Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Testando um novo servidor de Blog

E ai Galera!

Ultimamente vem acontecendo um lance muito estranho no nosso servidor do blog (www.blogger.com.br, que pertence a Globo.com).
Vários blogs de amigos meus estão sendo deletados pela Globo.com sem mais nem menos. Pensando nisso resolvi me precaver e estou colocando o WMblog em outro servidor também, todas as matérias colocadas aqui eu, apartir de hoje, estarei colocando também no novo servidor, desta forma eu não corro o risco de ter o WMblog deletado sem prévio aviso.

O Novo endereço é: www.wmblog.blogspot.com

É isso ai, de agora em diante vocês podem acessar por qualquer endereço.

www.wmblog.cjb.net
www.wmblog.blogger.com.br
www.wmblog.blogspot.com

Fiquem na PAZ!
Rodrigo Vidigal

Nenhum comentário:

Postar um comentário