Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2004

HALLEL ROCK IN CONCERT - MARINGÁ-PR



Amigos do WMBLOG, gostaria de comunicar a todos que estamos com um grupo coeso e em oração para realização do II Hallel Rock In Concert Maringá que acontecerá no dia 5 de setembro.

São 20 pessoas do módulo comprometidas em humildade e missão para levar Jesus através do rock a todos que irão desfrutar do Hallel de Maringá um evento que tem para a glória de Deus todos os anos a visita de mais de 100.000 pessoas.

Esta postagem se deve além da comunicação sobre o módulo, a conclamação a todos os Rockeiros de Deus a uma corrente de oração forte e poderosa especialmente no dia 29/08 a partir das 20:00hs. Que esta oração se estenda até a 1:00h da manha. Isto se deve ao fato que após ser levado em reunião e depois de muita oração o grupo responsável pela organização do II Hallel RCT Maringá decidiu divulgar o evento em frente ao Show do Krisium que acontecerá em Maringá no domingo 29/08.

Decidimos que a missão de nós do Catholic Metal é mostrar a cara, revelando a face de Cristo. Sabemos que poderemos ser humilhados, ou até ofendidos. A orientação e distribuir os panfletos com humildade, mansidão e silêncio. Nos diz Paulo: "Me empenhei por anunciar o evangelho onde ainda não tinha sido anunciado o nome de Cristo, pois não queria edificar fundamento lançado por outro" Rom 15, 20.

A programação completa do II Hallel Rock in Concert Maringá e a divulgação para internet será enviada em breve pelo Coordenador Nacional da Associação RCT e secretaria São Bento o grande batalhador e servo do senhor Jackson Paula.

Unidos em Oração assim esperamos todos nós pescadores de homens...

Enviado por:
Wanderley de Almeida Cesar Jr.
Coordenador do II Hallel Rock in Concert Maringá e membro do Projeto mais Vida (Hallel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário