Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2004

THRASH/DEATH Metal em alto e bom som!

ANDREAS KISSER (Sepultura), que graças ao seu talento, carisma e atitude se transformou num verdadeiro porta-voz da união do cenário da música brasileira através de seu projeto Brasil Rock Stars, suas participações especiais ao lado de artistas de vários gêneros musicais e seu declarado apoio a cena underground, acaba de confirmar sua participação especial na apresentação da banda Death Tribute, que será uma das atrações do festival "Blonded by Blood Thrash Fest", que terá a banda norte-americana Exodus como headliner e será realizado no próximo dia 18 de setembro, no Via Funchal, São Paulo (SP).

A banda Death Tribute, que tem por objetivo prestar uma homenagem inédita a obra e memória de Chuck Schuldiner, saudoso líder das bandas Death e Control Denied, vitimado pelo câncer, é formada por integrantes da banda Wombat e o emergente vocalista Bruno Sutter, que já fez participações ao lado do próprio Andreas Kisser no projeto Brasil Rock Stars.

O festival "Bonded by Blood" também contará com a presença das bandas Korzus, Toture Squad, Andralls e Mad Dragzter, nomes do primeiro escalão da atual safra do Thrash Metal brasileiro.

Os ingressos antecipados para o festival custam R$50,00(...)

Fonte: www.heavymetalbrasil.com.br

Bom galera, essa não pude deixar passar em branco... pra quem um fã do DEATH e do bom e velho THRASH METAL vale a pena ir!

Nenhum comentário: