Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2004

ACIDENTE GRAVE COM A BANDA APOCALIPSE PROPHECY EM MINAS;

Sábado 11 de Setembro de 2004;

A banda Apocalipse Prophecy em viagem para o Hallel de Franca em São Paulo sofre um grave acidente na entrada da cidade mineira de Uberaba por volta das 11:50 da manhã.

Estava no carro os cinco integrantes da banda: Rodrigo Vidigal, André Morais, Pedro Bergamaschi, Marcos Henrique "China", Welisson Barbosa "B.A".

O carro que dirigiam era uma Palio Adventure que no acidente capotou por volta de cinco vezes. No entanto todos estavam de cinto de segurança. Andre Morais, Marcos Henrique "China", Pedro Bergamaschi sofreram apenas machucados leves e já estão medicadas aqui em Brasília. Welisson Barbosa "B.A" ficou em observação no Hospital Escola de Uberaba com algumas escoriações na cabeça e nas mãos, mas recebeu alta no próprio sábado. Infelizmente o caso de Rodrigo Vidigal é um pouco mais sério. Ele foi o único que estava no carro que ficou preso as ferragens e do lado na qual o carro mais foi danificado. Com a chegada do Socorro (que, diga-se de passagem, foi bem rápido segundo as pessoas presentes) ele e B.A foram logo encaminhados para o Hospital Escola na própria cidade de Uberaba.

Ao dar entrada no Hospital Rodrigo foi submetido a uma série de exames não qual constatou que ele havia sofrido afundamento na face próximo ao nariz, traumatismo craniano, havia também um coágulo cerebral, e focos de hemorragia devido a fissuras no Crânio. E assim o médico o encaminhou para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Escola afirmando que apesar da gravidade do seu estado o seu quadro era estável e o induziu ao coma, e que poderia definir que faria qualquer intervenção cirúrgica, ou decidir ou seu tratamento só após 48 horas, e aguardar para que a sua pressão intracraniana pudesse diminuir.

Domingo Dia 12 de Setembro de 2004;

No domingo o quadro de Rodrigo continua o mesmo e os membros da Apocalipse Prophecy retornam para Brasília já que a família de Rodrigo já se encontrava em Uberaba.

Segunda-Feira Dia 13 de Setembro de 2004;

Rodrigo tem uma considerável melhora e a suspeita que os médicos tinham que pudesse haver uma fratura na Coluna Vertebral cai por terra após os exames feitos na manhã deste dia, seu quadro neurológico continua grave porem com ligeiras melhoras. Neste dia os médicos decidiram não mais o sedar e aguarda até a hora dele acordar.

Terça-Feira Dia 14 de Setembro de 2004;

Rodrigo começa a apresentar melhoras em seu estado de saúde, ontem à noite e hoje pela manha já sem os efeitos de sedativos ficou muito agitado obrigando os médicos aplicarem uma nova dosagem para acalmá-lo, o quadro neurológico continua estável!

Flávio Bueno - Equipe White Metal Blog

A Banda Apocalipse Prophecy e a família de Vidigal agradecem:

Graças às orações de todos vcs o nosso velho irmão esta melhorando a cada dia, sabemos que foi um grande susto mais Deus esta ao lado dele e de nos.

A Paula esposa e nos da Apocalipse Prophecy agradecemos muito a oração e preocupação de todos vcs e temos a certeza que Deus será grato por este carinho e atenção que estão tendo, muito obrigado mesmo, queremos aqui mais uma vez pedir para que possamos estar com nosso pensamento positivo e com muita fé, intensificando nossas orações até que o Rodrigo saia do hospital.

Muita gente esta preocupada com o futuro da banda, neste momento não paramos para pensar nisso, pois o que mais queremos e que nosso irmão fique bom o mais rápido possível, em breve estaremos nos pronunciando, por enquanto oremos pela saúde de Rodrigo Vidigal nosso amigo e irmão.

Deus abençoe a todos;
André Morais
Banda Apocalipse Prophecy
A Serviço da Evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário