Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2004

MORRE O PRODUTOR MUSICAL TOM CAPONE

Após ganhar dois prêmios na cerimônia do Grammy Latino na noite de ontem, o produtor musical Tom Capone morreu em um acidente de moto em Los Angeles.
O produtor brasileiro Tom Capone, de 37 anos, morreu na madrugada de quinta-feira, num acidente de motocicleta, horas depois de deixar o Shrine Auditorium, em Los Angeles, onde participou da entrega do Grammy Latino. Capone seguia pela Ventura Boulevard, quando a motocicleta e um carro, dirigido por uma mulher ainda não identificada, se chocaram em um cruzamento.
Tom Capone, cujo nome verdadeiro era Luis Antônio Ferreira Gonçalves, foi ao Grammy acompanhar a cantora Maria Rita, de quem produziu o álbum Maria Rita, que ganhou três prêmios. Ele estava envolvido em pelo menos cinco trabalhos indicados para o Grammy, como Cosmotron, do Skank, que levou o troféu de melhor álbum de rock brasileiro.

Obs: Vale lembrar que Tom era de Brasília, onde começou sua carreira como guitarrista da banda Peter Perfeito. Hoje estamos de luto por perdemos mais um grande ícone da nossa musica, deixando um lacuna imensa!

Fonte: Banda Ser blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário