Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2004

:: NOTÍCIAS ATUALIZADAS SOBRE O ESTADO DE RODRIGO VIDIGAL::



Após 25 dias internado Rodrigo Vidigal passa muito bem, ele se encontra em Brasília e seu quadro de saúde graças a Deus é muito bom, nesta semana estará passando por uma Cirurgia para uma correção em um conjunto de má formação de artérias em seu cérebro, este problema foi descoberto em exames recentes e não tem ligação quaisquer com o acidente ocorrido com a banda, tal problema é congenito, isto é, de nascença. Com relação ao acidente Rodrigo está praticamente recuperado faltando apenas alguns reparos em sua visão que ficou afetada devido à forte pancada que recebeu na cabeça, estamos mais uma vez pedindo orações para que daqui a alguns dias ele já esteja em casa e posteriormente de volta as suas atividades normais!

Em conversa com o Rodrigo ele demonstrou muita alegria e gratidão ao saber das orações e carinho que recebeu de todo Brasil e do verdadeiro milagre que Deus realizou tanto na vida dele quanto na vida dos membros da Apocalipse Prophecy.
Rodrigo, sua família e seus amigos agradecem e muito a todos que oraram por sua vida. Muito Obrigado e que Deus abençoe a vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário