Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2004

::Rodrigo Vidigal recebe alta::



Depois de 40 dias hospitalizado Rodrigo Vidigal recebe alta do Hospital Santa Luzia em Brasília, Graças a Deus Rodrigo esta muito bem neste período ele passou por uma serie de procedimentos inclusive uma intervenção cirúrgica delicada, todos já sabem do acorrido, pois bem hoje dia 20/11 nosso irmão volta pra casa.

Este é um momento de muita alegria, pois há dias esperávamos por esta noticia, não queremos mais entrar em detalhes sobre o acidente o mais importante é que nosso grande irmão já esta são e salvo.

Nos da equipe do White Metal Blog, da Banda APOCALIPSE PROPHECY e toda a família do Rodrigo principalmente a esposa dele, PAULA gostaríamos de agradecer muito, alias não temos palavras para agradecer o apoio e as orações que fizeram durante este período a certeza maior foi que Deus agiu incessantemente na vida do Rodrigo e em nossas vidas, somos muito gratos por tudo e sempre estarão em nossas orações!

Gostaríamos de pedir desculpas, pois neste período as noticias publicadas no BLOG foram mais a respeito da saúde de nosso irmão, a partir de agora voltaremos à vida normal.
Deus ilumine a todos e conte sempre conosco.
Flávio Bueno - Equipe WMBLOG -

Nenhum comentário:

Postar um comentário