Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

:: DAVE MUSTAINE MEGADETH FALA SOBRE SUA CONVERÇÃO ::


Um grande duvida insiste em perguntar: Se um dia eu descobrisse que tudo que acredito não passasse de um monte de baboseira, seria eu capaz de reconhecer meu erro e assumir perante outras pessoas?
Tais fatos podem demonstra o caráter (Conjunto de traços psicológicos e morais, positivos ou negativos, que caracteriza um individuo ou um grupo) do eminente descobridor, caso renegue a verdade é um grande sinal de um mau caratismo impressionante, na melhor da hipótese o individuo é um cara de pau daqueles. Mas caso reveja seu conceitos e assuma seus erros, é sinal que é uma pessoa de bom senso que busca a verdade sobre tudo, não importando as conseqüências das mesmas, sendo essa a verdadeira atitude, tão aclamada pela boca daquele que não sabem o verdadeiro sentido de atitude.

A seguir um trecho de uma entrevista com Dave Mustaine, o qual prova por A e B que o Megadeth é atitude.

Roadie Crew: A faixa Shadow of deth, que é uma espécie de introdução para My Kingdom come, é também um dos pontos altos do álbum, com guitarras e baixo bem pesados e um espécie de monologo como letra. O que é aquilo e quem gravou aqueles vocais?
Mustaine: Eu mesmo gravei as vozes de Shadow of deth. O começo da musica é em latim. É um tipo de slogam do símbolo do meu sobrenome, e significa algo como “A ajuda vem do Senhor”. A parte seguinte do speech é um trecho da Bíblia, na verdade uma das passagens mais famosas dela. Basicamente ela quer dizer como Deus trouxe paz a minha vida. Muitas pessoas acham que, pelo fato de eu ter aprendido muitas coisas sobre a Bíblia nos últimos tempos, eu iria tornar-me um nerd ou algo assim, ou me vender. Se você conhece o Megadeth, e sabe a letra na primeira linha da musica Peace Sells, o que eu digo nela? Eu digo: O que você quer afirmar dizendo que não acredito em Deus? Falo com Ele todos os dias. Eu sempre acreditei em Deus, mas quando meu braço estava machucado as coisas mudaram. Eu finalmente me rendi! Eu havia tentado bruxaria, magia negra, havia lido a bíblia satânica, e tudo mais desta nova era. O que eu tinha a perder? Comecei a apreender mais sobre Cristo e minha vida mudou. Não quero dizer que você precisa ser um cristão, ou que sou melhor que você porque sou. Eu tenho muitas coisas erradas em mim, coisas que eu faço e que já fiz e isto não significa que eu quero ser melhor que ninguém, mas sim que eu quero ser uma pessoa melhor. Esta mudança em minha vida e em meu coração foi muito boa para mim, pois fez com que eu me importasse mais com minha família. Antes disso, minha carreira vinha em primeiro lugar e minha família em segundo. Minha carreira estava sofrendo, e quando havia alguma coisa errada com minha família eu não prestava atenção! O mais triste de tudo é que eu deixei minha família de lado, e estes problemas começaram a interferir em minha carreira. Hoje em dia em que Deus vem em primeiro lugar, minha família em segundo e minha carreira em terceiro, as coisas melhoraram. Se há algo errado com a minha família, eu simplesmente procuro resolver, e quando me foco em minha carreira, nada esta atrapalhando minha mente, e não tenho preocupações com o que eu devo fazer ou deveria ter feito.

Fonte: Roadie crew / Novembro 2004

Enviado por: Nicko Roriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário