Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2004

FOTOS DO ROCK IN CRISTO

O Site Rock in Cristo está disponibilizando uma galeria de fotos do evento do ano passado e, segundo do site, em breve estará disponível também fotos de todas as edições do RinC.

Vale a pena visitar o site e conferir as fotos.

www.rockincristo.cjb.net

quinta-feira, 27 de maio de 2004

TEM PICARETA PRA TUDO NESSE MUNDO

No site de Leilão Arremate.com um sujeito está anunciando para venda, acreditem se quiser, um LASCA DA CRUZ DE CRISTO.

Acessem o endereço abaixo e vejam.

http://www.arremate.com.br/accdb/viewItem.asp?IDI=1837821

Essa não dava pra passar em branco.

Colaboração: Ivan Melo (Fides)
ESTÁ CHEGANDO A HORA

Está chegando a hora de curtirmos mais um Rock in Cristo. No dia 6 de junho (domingo) em Luziânia-GO vai acontecer a 1ª edição do evento fora de Brasília, e a expectativa é muito grande.

E no dia 26 de junho (sábado) no estacionamento da Administração Regional de Taguatinga (Praça do Relógio) estará acontecendo a 6ª edição do mais aguardado festival de Rock Cristão de Brasília, O Rock in Cristo.

Fiquem ligados aqui no blog, no Planet White e no site oficial do Rock in Cristo para saber de todos os detalhes a respeito do evento.

É isso ai, agora é só continuarmos as orações e aguardar para curtir muito rock and roll.

quarta-feira, 26 de maio de 2004

PLANET WHITE DE CARA NOVA



O Site Planet White está de cara nova, e com conteúdo atualizado.

Vale a pena conferir o novo visual do site, visitem www.planetwhite.cjb.net
PROGRAMAÇÃO PARA O ROCK IN CRISTO - LUZIÂNIA-GO

O evento será realizado no dia 6 de Junho de 2004, a partir das 14:00h, até as 20:00h.
Local: GINÁSIO DE ESPORTES (CENTOR POLY ESPORTIVO) JOSÉ DE ARAÚJO LEITE
CENTRO / LUZIANIA-GO

A programação

14:00 ás 14:10h - INICIO
14:20 ás 14:55h - Laudate
15:05 ás 15:40h – Soul Factor
15:50 ás 16:25h – Sheliah
16:35 ás 17:10h – Fides
17:20 ás 17:55h – Ser
18:05 ás 18:40h – Apocalipse Prophecy
19:00 Oração de encerramento e agradecimento.

Fonte: www.rockincristo.cjb.net
PROGRAMAÇÃO PARA O II HALLEL ROCK IN CONCERT

O evento vai ser realizado no dia 13 de Junho de 2004, a partir das 10:00h, até as 19:00h no estacionamento externo do Vale Sul Shopping Km 151 da Vida Dutra, São José dos Campos-SP

A programação

10:30 ás 10:40 - INÍCIO
10:50 ás 11:30 - O CÉU E BLUES
11:40 ás 12:20 - SÉCULO I
12:30 ás 13:00 - PREGAÇÂO\PALESTRA - ''OBEDIENCIA E CARIDADE, OS CAMINHOS PARA A LIBERDADE!''
13:10 ás 13:50 - SER
14:00 ás 14:40 - ORÁCULO
14:50 ás 15:30 - APOCALIPSE PROPHECY
15:40 ás 16:40 - SANTA MISSA
16:50 as 17:50 - STORM MASTER
18:00 as 19:00 - UNIÃO

quinta-feira, 20 de maio de 2004

UNIÃO em fase de Pré-Produção do 2º CD

A banda União está em fase de pré-produção do 2º CD, que trará 11 faixas. Segundo a banda este trabalho promete superar o " Scream on the Cross", tanto em melodia quanto em técnica, velocidade e temas marcantes !!

"Unexpected Appears", "Guardian Angel" e "Casta Madre"; são algumas músicas deste novo CD, que já estão sendo apresentadas nos shows.

A capa da obra, ficará a cargo novamente do renomado artista Mozart Couto, que fez a capa do "Scream on the Cross".

Fique ligado !! Em breve novas informações ...

Fonte: Site oficial da banda

quarta-feira, 12 de maio de 2004

HALLEL EM LONDRINA

Este é um evento cristão realizado para nossa Arquidiocese com o objetivo de celebrar a Vida em todas as suas dimensões.

É a realidade de um despertar espiritual através das manifestações artísticas cristãs. Será realizado no Parque de Exposições Ney Braga no dia 16 de maio de 2004 começando às 8:30h com missa de Dom Albano Cavalin e seguindo até as 22:00h com muitas atrações.

O HALLEL conta com vários ambientes de integração: módulo de música, módulo de pregações , módulo de Maria, módulo das vocações, módulo confissões, Capela de Adoração e Capela do silêncio.

Contamos com as presenças de:

Martin Valverde - México
Ziza Fernandes
Ricardo Sá - Canção Nova
Eugênio Jorge - Mensagem Brasil
Adriana
Vera Lúcia
Banda União - Módulo de Músicos
Banda Fides-DF - Módulo de Músicos
Magnus Creator-DF - Módulo de Músicos
Pescadores de Homens
Banda Kerigma
Wilson Rocha
Banda MC4
Comunidade Lábaros

Fonte: www.hallellondrina.com.br

terça-feira, 11 de maio de 2004

ROCK IN CRISTO COM NOVO SITE

O Novo site Rock in Cristo, estará no ar na próxima sexta-feira (14/05).

O Site virá com uma novidade, será em formato de blog, dessa forma será mais fácil a atualização e vocês poderão ficar por dentro de tudo o que vai rolar no envento deste ano, que todos já sabem acontecerá em duas datas, dia 06 de junho em Luziânia-GO e dia 27 de junho em Taguatinga-DF.

É isso ai, agora é só aguardar.

quinta-feira, 6 de maio de 2004

VIAJANTE DO TEMPO

NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256! Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que,com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em área inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve.

"Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão que foi gravada em videotape. Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden.

Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal
.. Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas". O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

Adendo: a história é totalmente doida... Mas o cidadão acertou em 126 casos sem erro em operações de alto risco.
Holy Rock Festival trará ao Brasil Petra, Bride e talvez Stryper

A produta Betel Gospel Produções está trazendo a banda Petra à Brasília dia 16 deste mês (Abril). A Betel anunciou que o evento irá se chamar HOLY ROCK BRASIL FESTIVAL II, com a presença da banda Petra e da banda paulista Juízo Final.

Na realidade esta segunda edição do HOLY ROCK será uma chamada para a terceira edição, o HOLY ROCK BRASIL FESTIVAL III, a ser realizado no dia 10 de Julho próximo, com a participação, além da banda PETRA e da banda BRIDE, já confirmadas, a Banda STRYPER, que está na fase de contato e negociação, porém ainda não confirmada sua participação. Além disso o festival terá as participações das bandas N´Alma, Metal Nobre, Super Nova, Doxxa e Apocalipse Prophecy.

Enquanto a produtora está na fase de negociações, você já pode se preparar para assistir ao Petra, que vai se apresentar em Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

quarta-feira, 5 de maio de 2004

HALLEL DE PARACATU COM DUAS BANDAS DE ROCK

Já está no ar o novo site do Hallel de Paracatu/2004, confira tudo sobre o maior evento católico do noroeste mineiro.

Dia 20 de junho na cidade de Paracatu-MG, muito som com: Anjos de Resgate, Rosa de Saron, The Flanders, Cosme, Palavra Viva, Ora Samba, Nova Face e muito mais.

Para saber mais sobre o Hallel de Paracatu, visite o site www.paracatu.net/hallel

segunda-feira, 3 de maio de 2004

C I N E M A



Se você, como eu, é fã da série Harry Potter, não pode deixar de assistir o terceiro filme - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - que tem estréia prevista para o dia 4 de junho de 2004.

Para ir sentindo o gostinho do novo filme, clique aqui e assista ao último trailer.