Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2005

.::Nova banda na área!::.
.
Como é da política do White Metal Blog sempre que possível apresentamos uma nova banda, como a muito tempo uma galera de Maringá visita nosso Blog é mais do que justo apresentarmos o trabalho dessa nova galera que fazem um rock in roll lá em Maringá.
.
Com voces banda TOTUS TOOS!!!!!
.
Release
.
Um dia, fomos tocados por Jesus... Conhecemos o seu amor infinito e toda sua história de salvação, amor e dor...
Depois desse dia, não podíamos ficar parados, e vivendo sem um pingo de amor recíproco por aquele que um dia a sua vida tinha oferecido pelos nossos pecados.

Através de uma atitude corajosa, a TOTUS TUUS foi criada, para passar para todas as pessoas um pouco desse amor que o filho do Deus Vivo tem por cada pessoa em especial.

O Rock, ritmo contagiante, que muitas vezes nos leva ao pecado e para longe de Deus, ganha novo sentido pelas mãos da TOTUS TUUS, tornando-se um caminho de aproximação, alegria verdadeira e felicidade constante.

Queremos mostrar que ser JOVEM CRISTÃO, não é caretice ou coisa parecida, mas é audácia em viver a vida de uma maneira diferente ansiando um dia estar ao lado desse Deus que tudo faz por nós...

Viver assim, não é fácil, mas é prazeroso e, com certeza, recompensante, quando um dia poderemos viver na vida eterna!

Essa é a proposta da banda, mostrar que o ROCK, pode ser um caminho para levar as pessoas a esse JESUS VIVO E ATUANTE, que nós conhecemos, amamos, respeitamos, seguimos, veneramos, adoramos, enfim... CREMOS!

Banda de rock, com mensagem católica, que tenta passar aos jovens que rock e Igreja combinam sim!

Formada atualmente por três integrantes, faz um som ainda misto, puxado para o Hardcore, mas um estilo bem próprio. Com um pouco mais de um ano, a banda ainda tem muito a crescer, mas sempre levando a mensagem de que Deus nos ama, e a Igreja não é algo chato... E que o Rock Católico proporciona uma diversão santa!

Influências
Influências de bandas católicas como The Flanders, Rosa de Saron, Amigos do Padre e Tianha Benta, além de bandas seculares como Blink 182, Dead Fish, Carbona e outras...

Integrantes
Tiago (baixo e voz), Bruno (guitarra e voz) e Vinícius (bateria e voz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário