Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2005

.:: Megadeth não tocará mais com bandas satânistas ::.
.
.
Para quem não sabe, semana passada o MEGADETH cancelou dois shows que estavam agendados na Grécia e em Israel, onde tocaria com o ROTTING CHRIST e o DISSECTION, respectivamente; pois bem, o chefão Dave Mustaine divulgou uma nota explicando o motivo da ausência: "Não queria tocar com bandas satânicas, pois mudei minha forma de ver o mundo e minhas crenças espirituais há cerca de três anos. Me tornei cristão, sim, e acho melhor não dividir o palco com grupos que sejam satânicos. É mais ou menos como alguém que toma a decisão de permanecer sóbrio e se recusa a beber. Mas isso não significa que não possa vir a tocar com bandas assim no futuro ou que vou deixar de falar com esses caras, mas nos shows em que o MEGADETH é atração principal sou eu que escolho com quem vamos tocar. Como em festivais isto não é possível, então simplesmente não tocamos" disse Mustaine, finalizando: "Sei que muitos não entenderão minha postura, mas a coisa funciona assim: não gosto de determinadas bandas e isso não vai mudar nunca".
.
.
Fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário