Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Heaven's Music Produções anuncia mais uma grande banda em seu cast e lançamento de sua nova linha de camisetas

A banda União, é a mais nova banda do cast da Heaven's Music Produções, que já conta com as grandes bandas como: Ceremonya, Oráculo, Século I, entre outras.

A produtora cuidará de toda parte administrativa, com agenda, divulgação, merchandising da banda, que está trabalhando com sua nova formação, em seu segundo cd, que se chamará "Puppets Of Sorrows", que ja está em fase de produção e em breve será lançado um single do trabalho. Mas já se encontra á venda na loja da produtora, www.heavensshop.net, com exclusividade, a camisa com a capa do novo disco, mais uma vez desenhada por Mozart Couto.

A produtora tambem, lança sua linha de camisetas, com temas sacros, desenvolvidos para o publico roqueiro cristão, e também com seus personagens Gutinho e Pituka, produtos de alta qualidade. Em breve será lançado tambem bonés, munhequeiras, moletos, etc...

Enviado por: Jackson Paula


UNIÃO sorteia camisetas do novo CD na comunidade do Orkut

O UNIÃO sorteará Camisetas Promo Autografadas por todos integrantes da banda para as pessoas que assinarem o tópico "PROMOÇÃO UNIÃO" na comunidade da banda no Orkut.

Vale lembrar que somente serão válidos assinaturas de pessoas cadastradas na comunidade .

A promoção se encerra dia 05.09.2005, e serão sorteadas 5 camisetas! Os ganhadores também ganharão um ADESIVO com a nova logomarca da banda.

Entre na comunidade da banda, CLICK AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário