Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2005

UNIÃO COM UMA NOVA FORMAÇÃO

A banda União está passando por um grande período de reformulação. Irineu Lodi se despediu do posto de guitarrista da banda. Em meados de 2003 Lodi fez algumas experiências somente como Frontman da banda, porém naquele momento não foi possível prosseguir devido ao fato da reformulação do line-up.

Porém agora oficialmente Irineu Lodi é somente o Vocalista da banda, e entregou o posto de guitarra base ao mais novo integrante Marcos Serpentino (que em 2004 chegou a fazer alguns ensaios com o União). Então agora a nova dupla de Guitarristas do União é formada pelo Lead Guitar Douglas Jen, e Marcos Serpentino.

Gilberto Araújo também assumiu o posto de baixista da banda a mais ou menos 2 meses, e também é fruto desta reformulação que a banda está sofrendo. Já o baterista Rafael Rosa e o tecladista Alécio Rodrigues são remanescentes desde a Tour Sulamenricana que o União fez no início do ano.

A banda ainda exclarece aos fãs que devido a todos os contratempos ocorridos pela troca de integrantes, o novo disco "Puppets of Sorrow" ainda não iniciou suas gravações. Porém as músicas estão quase todas prontas, faltando somente alguns detalhes de pre-produções; para muito em breve entrar em estúdio e iniciar todo processo de gravação do tão esperado disco. Vale lembrar que a capa, e encarte já estão prontos !

A banda ainda informa que as camisetas de seu disco novo já se encontra à venda, e pode ser adquirida através do email ucm_online@hotmail.com.

O site encontra-se temporariamente fora do ar pois está passando por reformulações, e juntamente com o lançamento do disco virá o novo site.

Fonte: Metal Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário