Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Mini vídeos do JITR (inclusive o Ceremonya)

E aí pessoal. Estou disponibilizando mini-vídeos com trechos de apresentações de algumas bandas no Jesus is the Rock. Porém, algumas observações:

- A qualidade de imagem e, principalmente, a de som não são muito boas (alguns vídeos como como o do Apocalipse Profecy, estão com o som praticamente inaudível);

- Os vídeos são bem curtos (alguns duram só poucos segundos)

- Alguns estão compactados com o Programa WinRar (caso vc não tenha, pode pegá-lo aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=winrar). Outros vídeos não precisaram ser compactados e já podem ser baixados em formato avi.

- Pode acontecer do vídeo não exibir imagem (ficar só no som). Isso acontece em alguns computadores onde o sistema operacional não tem o codec necessário para exibi-lo. No caso destes vídeos, o codec se chama MJPG e pode ser baixado aqui: http://www.wmplugins.com/ItemDetail.aspx?ItemID=732

Ok, já falei demais. Vamos aos links:

http://dc1.4shared.com/dir/35762/52e2d0d6
Com os vídeos: Anastasis, Cristoatividade, Cristoatividade2, Glorian Dei, Iahweh, Macabeus, Magnus Creator, Procissão do Santíssimo, Missa de Abertura e mais um de uma banda que não me recordo o nome (tocando uma cover do Oficina G3)

http://dc1.4shared.com/dir/35974/a80469a8
Com os vídeos: Beatrix, Ceremonya, Fides, Hava, Canto Novo (eu acho) e mais uma banda que não lembro o nome (só lembro que tocou no palco 2, no sábado a noite)

http://dc1.4shared.com/dir/36655/f4dcd36f
Com os vídeos da banda Vocare.

É isso aí galera. Espero que, de alguma forma, possam curtir esse material.



Achei interessante, este post foi retirado da comunidade do CEREMONYA no ORKUT
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=563584&tid=19998698

Um comentário:

  1. Anônimo22:42

    Caras subam de novo os vídeos. Deus abençoe.

    ResponderExcluir