Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

:: Equipe WMblog agradece ::
.
Prezados irmãos, mais uma vez gostariamos de agradecer sua visita e apoio, aproveitamos para desejar um fim de semana na paz de Deus!
.
Fiquem com Deus.
.
Equipe WMblog.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Banda Fides

Estive no ensaio da banda e posso garantir pra aqueles que já gostavam da fides, que podem ficar tranquilos, pois a essência da banda continua, melhor dizendo, estão trabalhando novas musicas que deve agradar a muitos, bem dia 10 de março esta previsto a reinauguração do site com varias novidades, MP3, novos papeis de parede, letras, layout novo e domínio .com (www.bandafides.com). É aguardar pra ver.

Fonte: Planet White

:: Planet White: Confira as novas atualizações ::
.
  • Doutor RockNovits faz revelação bombastica, vale a pena conferir;
  • Banda Macabeus;
  • Forum de debates;
  • Reflexões;
  • etc....

Passe por vc vai se formar e se divertir!!!

.

Fonte: www.planetwhite.net

:: Brian "Head" Welch, do KORN se converte ao Cristianismo ::
.
.
Matéria da MTV americana reporta que o guitarrista Brian "Head" Welch, um dos membros fundadores do KORN, deixou a banda e vai dedicar sua vida ao Cristianismo.
Em nota oficial, o grupo diz que rompeu com Brian, já que ele escolheu Jesus Cristo como seu Salvador, afirmando ainda que respeita a decisão do guitarrista, desejando que ele encontre a felicidade que procura.
Na matéria , consta que Brian, que planeja viajar para Israel no próximo dia 28, teria listado inúmeras razões para tal atitude, principalmente objeções morais relativas à música e aos vídeos da banda, que planeja lançar um novo trabalho em setembro.
;
fonte: whiplash.net

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

:: Mais uma nova Banda ::
.
Em 2004, o Rio de Janeiro assiste ao nascimento de uma promissora banda dentro do cenário do rock n´roll católico: VIGILANTE. A banda inicia seus ensaios e começa moldar seu som na linha punk/hc influenciado por Ramones, Little Quail, Green Day, Beatles, Ratos de Porão, Beach Boys, Raimundos e The Flanders. A proposta da banda é levar suas mensagens cristãs através da fúria e do peso do punk rock e do hardcore com letras evangelizadoras e bem humoradas sem cair no ridículo. O Rio de Janeiro e o Brasil já pôdem conferir a performance da banda ao vivo em alguns shows, se você desejar entre em contato através do e-mail: feliperozza@yahoo.com.br.
.
Fonte: Banda Vigilante.
:: Noticias para os fãns da Fides ::
;
Depois de passar mais de 4 anos servindo a Deus na Fides, Cleyber (Baixista) deixa a banda para se dedicar a sua vida profissional.
Quem assume a responsabilidade de continuar esse trabalho é o baixista Erick que já fez parte de outra banda de white chamada Trinidate.
As novidades não páram por ai, Cláudio Lemos retorna a banda assumindo o posto de baterista.
Vale lembra que em breve a banda estará apresentando seu novo site oficial. A banda já está ensaiando a dias e já está no ponto para fazer novos shows.
.
Fonte: Planet White

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

AOS POUCOS ESTOU VOLTANDO

Ei galera do white e amigos, fiquei muito tempo sem mexer muito com computador, mas agora estou voltando. Gostaria de agradecer a todos vocês por tudo, pelas orações que tecebi e tenho recebido, agradecer principalmente a DEUS por estar bem e completamente recuperado.

Gostaria de agradecer muito a Paula, minha esposa, e também a minha mãe por tudo que fizeram e a ainda fazerm por mim, amo vocês.

Muito obrigado Flávio e André por ter cuidado do WMBlog com todo carinho. Valeu galera da Apocalipse.

ESTAREI ESPERANDO PELO RETIRO QUE FAREMOS AGORA EM MARÇO.

VALEU.
:: Suprema, nova banda de Douglas Jen ::
.
Inicialmente Douglas Jen (guitarrista do União), tinha um projeto de fazer uma espécie de Metal Opera, selecionaram ótimos músicos e decidiram então por formar o SUPREMA.
Para completar a banda foram recrutados o excelente tecladista Guto Viegas (Ex-União); o vocalista Daniel Vargas (Ex-Afterlife, OperaVirus); o baixista Rodrigo Del Carte e o batera Marcelo Khorban.
O SUPREMA segue um Power Metal tocado com classe, misturando influências Progressivas, que somados aos corais bem executados resulta num estilo bem particular !
Em breve o SUPREMA estará fazendo sua estréia, juntamente com o lançamento de seu primeiro cd, que foi gravado em DEZ/04, e encontra-se finalizando as mixagens.
Maiores Informações podem ser acessadas através do site: www.suprema.cjb.net (www.suprema.com em breve)
Fonte: Metal Lord
:: Rock in Concert 6 ::
.
O RCT 6, já tem dia e local definido. Será dia 26 de Novembro na aconchegante casa de shows KBOOM MUSIC na cidade de São Paulo.
.
Em breve a produtora HMP começará a escolha do cast e a divulgação.
.
Fonte: RCT
::Jackson Paula é o mais novo colunista da revista VALHALLA::
.
Jackson Paula produtor do RCT, a partir do mês de Março estará assinando uma coluna mensal sobre rock Cristão, chamada Heavens Rock, na conceituada revista VALHALLA.
.
Mais um grande espaço conquistado pelo rock de DEUS!

Fonte: RCT

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

:: Banda União faz Tour-Sul Americana ::
.
A banda estará realizando a "Scream on the Tour" do respectivo cd "Scream on the Cross" que recebeu ótimas críticas tanto no Brasil quanto no Exterior.
Tocando em diversas cidades, a banda também concederá entrevistas em Rádios Católicas, Cristãs, Zines, Revistas e Televisão.
Nesta Tour partem: os integrantes oficiais Irineu Lodi (guitarrista/vocalista e líder do grupo) que estará na tour tocando baixo e vocal e Alécio Rodrigues (teclados), mas desfalcados do guitarrista solo Douglas Jen, do baterista Nando Rodrigues e do baixista Elder Araújo. Sendo assim, o Finlandês Timo Kaarkoski (ex-guitarrista solo da banda) foi recrutado como participação especial substituindo temporariamente Douglas Jen (atual guitarrista solo) que ficará no Brasil com os produtores da banda definindo os ajustes finais das linhas de guita solo para o novo cd "Puppets of Sorrow".
.
Saiba mais detalhes no site oficial da banda.
.
Fonte: Banda União
:: Quatro vezes Rock In Cristo ::
.
Este ano já temos confirmado Duas novas edições do RinC Festival o maior evento de Rock Católico do Brasil a novidade fica por conta da Cidade de Goiânia (GO) e Valparaizo (GO) que este ano estarão realizando a primeira edição do evento, a exemplo de Luziânia (GO) que no ano de 2004 realizou a primeira edição e foi um sucesso parte para a segunda edição do evento!
.
Além dessas cidades BRASÍLIA em sua SÉTIMA EDIÇÃO já confirmou a data de realização será dia 20 de Novembro, aguardem mais novidades!
.
Valparaizo: Junho de 2005;
Luziânia: Agosto de 2005;
Goiânia: 19 de Novembro 2005;
Brasília: 20 de Novembro 2005.
.
Fonte: Coord. RinC 2005

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

:: ACAMPAMENTO - RINC JOVEM - Retiro Rock in Cristo ::


Nos dias 18, 19 e 20 de Março (NOVA DATA) se realizará em Brasília o I RinC Jovem, retiro de formação do Movimento Rock In Cristo de Brasília, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de Março!

Tenha a certeza que Deus promete muito para este evento, como nós participamos de um movimento de Rock Rool, podem esperar um encontro voltado totalmente para nosso estilo, a coordenação do movimento esta procurando fazer o melhor e vc é nosso convidado a participar e fazer parte do primeiro encontro de Rockeiros Católicos de Brasilia.


Lembramos que após este retiro estaremos oficializado o RinC Jovem como um Grupo Jovem da Paróquia São Pedro e São Paulo de Brasília e que terá o apoio de Nossa Igreja e que será acompanhado pelo Pe. João Firmino.


Informações e Inscrições:


Valor: R$ 40,00 a vista ou com cheque pré para o dia 15/03/2005;

E-mail: rockincristo@hotmail.com

Fone: 8141-3491 ou 351-0342

Reserve já a sua vaga!!!

Fonte: Coord. Movimento Rock in Cristo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

:: Associação RCT ::
.
Com a graça de Deus, Pai todo Poderoso, iniciamos mais um ano, que promete ser um ano abençoado e cheio de novas conquistas e grandes novidades!
Como o ano realmente so começa depois do carnaval, tambem começamos nossas atividades...Esta marcada a primeira reuniao do ano da Associaçâo RCT, sera sabado, dia 19 de fevereiro as 16:30, aqui em nossa casa, sede da Associaçâo.
Contamos com a presença de todos, por favor tragam ideias, criticas, sugestôes, para que possamos crescer e realizar nossos trabalhos da melhor maneira possivel, e nao esquecer de 1 k de alimento, por favor!!!.....
.
Desde ja agradecemos!!!!
.
Fiquem com DEUS!!!!
.
Ja¢k§on E Rita de PaulaRo¢k in Con¢erT Site,
Association n´FestivalMinistério São Bento
Fone/Fax: (011) 5614-6411/9881-1042
(MSN Messenger)www.rockinconcert.com
(Em breve!)ICQ: 280.483.264
.
'' ROCK N' ROLL, HOPE N' LIFE ! " '' É servindo um ao outro que nos tornamos livres!'''' Irmão para irmão, seu na vida e na morte!''
Fonte: RCT

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

:: CODIMUC de Volta ao Rock Católico ::
.

A Banda Ceremonya, nova banda de Danilo Lopes, passa a fazer parte do "cast" de artistas da CODIMUC. Em uma reunião realizada na sede da gravadora em Cachoeira Paulista-SP, a banda de White Metal firmou a produção de seu primeiro CD que será gravado e lançado ainda neste ano.

Que Deus abençoe esta nova parceria!
.

Fonte: www.codimuc.com.br
:: RinC Jovem ( Grupo Jovem Rock in Cristo ) ::
.
No próximo domigo o Grupo Jovem Rock in Cristo terá mais uma reunião, convidamos a todos para participar.

.
Informamos que em todos os Domingos até a data (4, 5 e 6 de Março) dia do retiro teremos reuniões afim de nos preparar-mos para esta data tão esperada.

Entre outros assuntos estaremos fazendo as inscrições para o Retiro.
.

Venha e participe de mais uma manhã de estudo Bíblico e Oração.
.
Domingo - 20 de Fevereiro;
Paróquia São Pedro e São Paulo
EQNM 34/36 no Setor "M Norte" em Taguatinga Norte – Brasília - DF
A partir das 9:30 horas da manhã.
Informações: (61) 8141-3491.
.
Deus abençoe;

.
Fonte: Coordenação RinC Jovem.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

:: The Flanders de Cara Nova ::
.
A Banda The Flanders de Campinas anuncia sua nova formação: Tchelão (voz), Marzabal e Jão (guitarras), Rodrigo (baixo) e Paulo C (bateria).
Tchelão lider da Banda anuncia o novo CD para o mês de Abril e que também será lançado pela Codimuc.
.
Em breve estaremos divulgando o lançamento do novo site da banda!
Aguardem!!!
.
Sucesso a banda e que Deus abençoe o Trabalho de vcs.
.
.
Fonte: The Flanders.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

::Quarta feira, dia 20 de abril de 2005 (véspera de feriado) a CODIMUC completa 15anos numa festa inesquecível no CREDICARD HALL em SP::
.
Muitos artistas da CODIMUC estarão presentes, entre eles:
.
Anjos de Resgate;
Rosa de Saron;
Marcos Pavan;
Alexandre Soul;
Dayana & Sacramento;
Adrielle;
The Flanders;
Ceremonya;
Heavens Dance;
Adilson Sabará;
Netinho com Sagrados;
Jean Cosme Orasamba (Jurandyr Mello);
Paulo Cesar (Comunidade Bethânia);
Expresso HG
E ainda: Padre Jonas, Dunga, e muitos outros convidados.
.
Enviado por Eraldo Matos;

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

:: Site da Banda Sheliah ::
.
Conheça a força do Rock Cristão alternativo de Brasilia.
.
.
"Deus é a força revolucionária que arrebenta as normalidades, faz sublime o que parece ridículo e causa em nós reações até então nunca vistas ouvidas ou sentidas."
(São Francisco de Assis)
.
Fonte: Site da banda

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

:: O Movimento RinC Realizará seu primeiro encontro de Jovens ::

No próximo mês o Movimento Rock in Cristo estará realizando o primeiro encontro de jovens, este será um grande acampamento de oração para os jovens que curtem Rock dentro e fora da igreja e os simpatizantes do movimento, a idéia é justamente trabalhar a formação do jovem buscando um contato direto com Deus e com a Igreja.

I RinC Jovem estaremos passando maiores informações aqui mesmo no WMblog, aguardem!!!

Reserve já a sua vaga!

Contato para reserva de vagas: rockincristo@hotmail.com, mande nos um e-mail com seu contato, nome completo, idade e paróquia ou movimento que participa para que possamos antecipar e reservar sua vaga.

Fonte: Equipe de Coordenação RinC Brasília.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

:: Banda MACABEUS, White Metal EXTREMO do Cerrado ::

Conheçam um pouco mais sobre a primeira banda de White Metal Extremo do Brasil, MACABEUS, em entrevista exclusiva no Planet White!

IMPERDIVEL!!!!

www.planetwhite.cjb.net

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

:: APOCALIPSE PROPHECY ::

Esta chegando ao fim a pré produção do novo CD da Banda Apocalipse Prophecy, depois de alguns meses ausente do cenário a banda retornou aos trabalhos, a previsão de lançamento do CD intitulado TRANSFORMAÇÃO será para o mês de Junho, a banda traz novidades para este ano, em breve estaremos divulgando.

:: MELHORES DO ANO 2004 NO WHITE METAL CATÓLICO ::
.
Votação RCT / METAL LORD - Melhores de 2004. A Associação Rock in Concert em parceria com o site Metal Lord está promovendo a votação para escolha dos destaques de 2004 no cenário do White Metal Católico do Brasil. Esta votação serve como grande incentivo às bandas que estão surgindo na cena e também a todos os músicos e bandas que fazem da evangelização sua grande missão! A votação está ocorrendo já no mês de Janeiro.
Como a votação já está quase chegando a seu final, então os votos continuarão sendo contados, através de emails; ou seja para participar o internauta devera baixar o formulário no site do Metal Lord, e enviá-lo preenchido para o Administrador da Votação.
.
Em breve estaremos divulgando os resultados !!
.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

:: SOLIEDARIEDADE NO METAL CATÓLICO ::


Atenção galera!!!! Sabemos que roqueiro é brother pra qualquer hora seja na alegria ou na dificuldade, pois bem, chegou a hora de fazer valer essa afirmação e ajudar um irmão nosso. Jackson de Paula que é coordenador do Rock in Concert e que ajuda várias bandas de rock católico está passando por algumas dificuldades financeiras e precisa de sua ajuda urgentimente.

O Jackson é portador de uma doença chamada "Amiotrofia Espinhal Tipo 2" e requer vários cuidados para que ele possa levar um vida melhor. Seus médicos recomendaram fazer algumas adaptações em sua cadeira de rodas motorizada, conseguir uma cadeira de banho nova, uma cadeira de rodas manual apropriada para melhorar sua postura entre outras coisas.

O uso de um guincho elétrico para transferência - sair da cama paracadeira, por exemplo - também foi recomendado, para não prejudicar mais a coluna da sua esposa (que ja esta bem comprometida!) e claro a do próprio Jackson.
Sabemos que viver num pais como o Brasil não é fácil, sendo portador de deficiencia física se torna ainda mais complicado, pois remédios e aparelhos são imensamente caros.

Vale lembrar que o Jackson nunca ficou lamentando o estado de sua saúde, nem tão pouco deixou que isso o atrapalhasse a servir a Deus e defender o rock católico e a igreja católica.

Acho que chegou a hora de estendermos a mão e dá uma força de alguma forma pro nosso brother Jackson. Mesmo que seja pouco o que você pode doar , tenha certeza vai fazer diferença e Deus vai lhe devolver o triplo em benção.


Abaixo vão os contatos para que você saiba como ajudar!

Fone/Fax: (011) 5614-6411/9881-1042

www.jacksonpaula.cjb.net
heavensinc@hotmail.com (MSN Messenger)
ICQ: 280.483.264''

É servindo um ao outro que nos tornamos livres!'''' Irmão para irmão, seu na vida e na morte!''.



Fonte: Planet White.