Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Eterna e convidados em Workshop beneficente no Carnaval!

O Workshop "Carnaval Metal" - Vale da Páscoa, será realizado na terça feira de Carnaval, dia 28 de Fevereiro, a partir dás 12h00 (Meio-dia), no Vale da Páscoa, Mosteiro da Esperança, que fica na estrada do Taquaral nº1990, Parelheiros, Zona Sul de SP.

O valor da entrada será de R$5,00 (cinco reais). O evento será beneficente, nenhum dos músicos cobrou cachê e toda a renda será doada ao Mosteiro da Esperança.

Workshops:
GUITARRA:
Paulo Frade (Eterna)
Douglas Jen (União)
Paulo Márcio (Oráculo)

BAIXO
Jason Freitas (Eterna)

TECLADO
José Cardillo (Holy Sagga/Abstract Shadows)
Guto Viegas (Suprema)

BATERIA (Músico ainda a confirmar)
O baterista que estaria realizando o Workshop, seria Denilson Ruffino, da banda Oráculo, porém, por motivos de força maior, ele não poderá estar presente nesta oportunidade, e deixou seu pedido de desculpas.

E no final uma super "Jam Session" com todas essas feras.

É isso aí galera, vamos curtir um feriado de Rock and Roll juntos, ou você prefere ver desfile de escola de samba pela TV?????

Esperamos por vocês!
Fiquem na Paz!!!!
Eterna / Mosteiro da Esperança!

Para quem vai de ônibus:

Metro Jabaquara: Ônibus EMBU GUAÇÚ – CIPÓ, descer no 5º (quinto) ponto depois do largo de Parelheiros, na Estrada do Taquaral.

Metro Santa Cruz: Ônibus EMBU GUAÇÚ – FLÓRIDA, descer no 5º (quinto) ponto depois do largo de Parelheiros, na Estrada do Taquaral.

Terminal Santo Amaro: Ônibus TERM PARELHEIROS, descer no terminal, e pegar o ônibus JARDIM ORIENTAL, descer no 5º ( quinto) ponto depois do largo de Parelheiros, na Estrada do Taquaral.

Terminal Varginha: Ônibus ENG MARCILAC, descer no 5º ( quinto) ponto depois do largo de Parelheiros, na Estrada do Taquaral.

Mais informações sobre o mapa do local no site do Mosteiro
(www.mosteirodaespe ranca.com.br)

Informações: (11) 2276-9926 ou contatooficial@eterna.com.br



Eterna com nova versão de "ENTRANCE"

Entrance - versão 2006 no ar!!!

Download da música, clique aqui!

Com certeza muita gente deve estar se perguntando: "Pra quê esses caras estão regrando a Entrance?", E isso é perfeitamente compreensível, mas vamos aos fatos.

O primeiro fator que nos levou a decisão de regravar à "Entrance", é que constantemente recebemos e-mails de fãs do Eterna, pedindo para que a banda fizesse com algumas músicas do álbum "The Gate", o que já tínhamos feito no "Terra Nova" regravando algumas canções do "Papyrus".

[Saiba Mais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário