Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Evento Metal Lord 2006 (CONFIRMADÍSSIMO!!)

São Paulo vai tremer dia 26/03 à partir das 18 horas com o Metal Lord 2006!!

Um dos maiores eventos de rock de SP volta a acontecer a pedidos do público!! O Site Metal Lord novamente volta a organizar o consagrado evento que marcou história com suas edições de 2003 e 2004.

Este ano leva o nome de Metal Lord 2006, evento que vai reunir o que tem de melhor no Heavy Metal !! O evento tem como um de seus objetivos unir públicos de várias vertentes do heavy metal, quebrando os preconceitos muitas vezes colocado pelo próprio público.

O Metal Lord já teve 2 edições, sendo que sua primeira edição contou com Sabaoth, Sunrise, OCB, Ocular, Heavenly Kindgom, Dracma, União, Destra e Eterna.

Em 2004 as bandas presentes foram Oraculo, Dracma, Ceremonya, Seven Angels e União!

As duas primeiras edições do evento tiveram um bom público presente, e este ano de 2006 volta com força total em novos moldes. O Metal Lord em parceria com o Blackmore Rock Bar estão promovendo este que promete ser um dos eventos de destaque no ano de 2006, com uma ótima infra-estrutura tanto para bandas, quanto para o público!

O Cast Oficial do Metal Lord 2006 conta com as 3 bandas pioneiras do white metal em SP: União, Eterna e Heavenly Kingdom (Voltando aos palcos paulistanos). Você vai ficar de fora desta??

Valor do ingresso: R$ 10,00

CLICK AQUI para visualizar o site do evento

Fonte: Metal-Lord.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário