Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

:: Feliz Aniversário André Morais ::

Hoje dia 15 de fevereiro é aniversário de um grande amigo, líder e incentivador do Rock Católico, tanto a nível regional quanto a nível nacional. André Morais, que completa hoje 31 anos, é baixista e band lider da conceituada e percussora Apocalipse Prophecy, banda brasiliense com 8 anos de vida.

André Morais também é o coordenador do maior evento de Rock Cristão Brasileiro, hoje realizado em quatro cidades, dentre elas Brasília, berço do rock católico do Centro - Oeste.

Não só pelos afazeres, com sua importante contribuição, mais pela pessoa que é, a equipe do WMBLOG de coração deseja toda felicidade do mundo para você André.

Queremos estar também lembrando que Carlinhos Moura, vocalista da banda Apocalipse Prophecy fez uma cirurgia no ombro direito neste domingo, porém já está de alta. Gostaríamos de parabenizá-los pelo seu aniversário que foi no dia 13 de fevereiro, nesta segunda feira. A Equipe do Wmblog deseja um feliz anivesário Carlinhos e já dá a notícia em primeira mão que Carlinhos estará de repouso médico até julho deste ano, pedimos as orações de todos os amigos e leitores, e em breve estaremos publicando maiores novidades sobre o caso e novidades da banda Apocalipse Prophecy!!!!

Parabens a todos e que Deus abençoe a vocês!!

Daniel Suaceno!!!

Nenhum comentário: