Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Novidades para 2006 sobre a banda Apocalipse Prophecy

Mudanças na formação:

Carlos se afasta do vocal da banda por oito meses: Depois de passar por uma cirurgia no ombro direito o vocalista da banda estará afastado por este período retornando logo assim que estiver totalmente recuperado.

Rodrigo Vidigal retorna a banda: Rodrigo Vidigal antigo conhecido dos fãs da banda estará substituindo o Carlos.

Anderson Reis e o novo baterista da banda: Com passagens por algumas bandas Brasilienses o baterista assume o posto, com muita experiência e vivencia na fé. Anderson veio para somar.

Flavio Bueno assume uma das guitarras: Irmão de André Morais, Flavio acompanha a banda desde criança, conhece bem o som e tem total identidade com a Apocalipse Prophecy.

Bruno Fonseca assume a outra guitarra: Fã de carteirinha da banda hoje se torna membro assumindo o lugar de Marcos China que saiu para se dedicar a um outro projeto junto com o André Morais e Jota Ramos (Ex. Fides), vindo também de banda cristã Bruno tem muito a acrescentar no som e no trabalho de evangelização.

Novo Site: Em Março a banda estará estreando um site novinho com todas informações atualizadas.

Novas Estratégias:

A grande novidade é que a banda estará em constantes mudanças com uma nova estratégia de evangelização, a partir de agora a banda estará se adaptando a realidade de cada membro, como todos viram Rodrigo retorna a banda depois de mais de um ano afastado, Rodrigo sempre teve a cara da banda e nós de maneira alguma poderíamos deixar de aproveitar o talento e vontade voltar aos palcos depois do acidente sofrido pela banda em Setembro de 2004, e o Carlos? A banda a partir de agora terá dois vocais o Carlos quando se recuperar e o Rodrigo, assim a banda não para, quando um não puder participar de um evento o outro vai lá e participa, isso acontecerá com todos os outros membros da banda. Em seguida a banda anunciará o outros membros que farão parte desse “ministério”. Parece estranho mais isso é uma forma da banda esta presente em todos os eventos que for convida, estava complicado conciliar trabalho, família, compromissos pessoais e missão, diante disso resolvi fazer essas mudanças já que todo mundo ama estar na banda e nem sempre pode, fresamos que não vivemos de banda todos nos temos profissões e às vezes fica complicado, posso dizer que a Apocalipse Prophecy é uma grande família e nosso projeto começa a evangelizar nossa própria família, dessa forma deixa de existir a ausência familiar e o nossos trabalhos passam a não mais ser prejudicados. Tivemos vários problemas de mudança de formação no passado tudo por causa de problemas pessoais e profissionais, agora isso deixa de existir as cobranças diminuem e nosso trabalho será bem mais eficaz que antes. Afirma André Morais.

A agenda da banda esta aberta, os contatos podem ser feitos pelo e-mail: apocalipseprophecy@hotmail.com ou pelo fone: (61) 7811-1324.

Site oficial: www.apocalipseprophecy.cjb.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário