Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

NOVA BANDA

Chão Sagrado - Santo André-SP

Chão Sagrado... uma banda de Rock Cristã?

Sim!!! Há tempos que o Músico Cristão vem tentando quebrar preconceitos e trazer ao Rock a unção do Amor de Deus...
Essa era o sonho de um grupo de músicos do ABC Paulista: Escrever músicas ungidas por Deus...com muito peso e feeling...de forma poética...para que tocasse os corações mais necessitados!

Inicialmente a banda iria se chamar Atos e o álbum de estréia iria se chamar Chão Sagrado. Entretanto já havia um ministério com o nome de Atos. Então os integrantes resolvem nomear a banda com o suposto nome do álbum.

Em 2005 o Sonho vem a tona e a galera começa a trabalhar nas composições. Em um tempo abençoado por Deus a banda compõe diversas canções que falava sobre o relacionamento entre Deus e o Ser humano.

Em sua primeira formação o Chão Sagrado contava com Helvio (teclados, backing vocals e Pregação), Kio (Bateria, Percussão e Backing Vocals), Fael (Guitarra e Violão), Doug (Voz e Violão) e Ric (baixo). Por ser transferido de São Paulo para a Bahia, pela empresa em que trabalhava, Ric sai do Chão Sagrado. A banda parte em busca de um novo Baixista. E após uma longa busca, a banda chama, através da internet, Junior para substituir Ric.

Atualmente a banda está finalizando o seu álbum de estréia. “Sobre as folhas do Jardim” tem previsão de lançamento em Outubro de 2006 e traz em seu conteúdo um trabalho abençoado por Deus.

O chão treme...
Este Chão é Forte....este Chão é o Chão que sustentou a Cruz
dos erros do Mundo...este Chão é SAGRADO!!!! Seja bem vindo ao Chão de Deus...tire os seus sapatos e pise com os pés descalços!!!! Neste chão não há pedra que machuque a sola de seus pés!!!!...Precioso Solo no qual as sementes do Amor foram plantadas... Que os acordes do Chão Sagrado... carreguem esse Amor de Deus para o coração de cada homem que habite a face da Terra!!!

Que a Paz de Cristo, Deus Todo Poderoso habite o coração de Todos...

FOTOLOG:
www.fotolog.terra.com.br\chaosagrado

em breve:
www.chaosagrado.vo6.net


Venha fazer parte da nossa comunidade no Orkut!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário