Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2006

Coletânea Heavens Rock in Concert; Um marco na música católica pesada!

Conforme o anunciado, já há alguns meses pela produtora e selo Heaven's Music, o projeto da coletânea Heavens Rock in Concert, deve ser lançado no segundo semestre de 2006. O selo vem trabalhando arduamente para que todas as regiões e estilos sejam bem representados neste trabalho... 26 bandas, como dito, de vários estilos e regiões do país, entre conhecidas e novatas, já confirmaram presença no projeto! Ainda há tempo de sua banda fazer parte deste marco na música católica! O projeto deve ser lançado até segunda quinzena de agosto, em dois discos com grande produção gráfica e divulgação nos grandes meios de comunicações cristãs e seculares. Saiba mais do projeto http://www.rockinconcert.com/default2.asp?pg=sys/nucleo&ct_cod=1432, e caso tenham interesse, por favor entre em contato para que possamos passar maiores orientações de como participar.

A empresa promete anunciar em breve os nomes das bandas, (incluindo grandes surpresas!), as capas e arte gráfica e novos projetos pioneiros em prol de uma melhor divulgação da música pesada cristã!

Vale lembrar também que a empresa está produzindo outros projetos semelhantes, como por exemplo,

  • Coletânea Loud Heaven, em comemoração do primeiro ano da coluna que leva o mesmo nome na revista Rock Hard Valhalla, voltada ao publico do white metal, de todas as regiões do pais (aberta a todas as tendências e vertentes do rock e do Cristianismo)


  • Coletânea United Rock Collection, aberta a todos estilos, todas as regiões do pais, e tendências do rock em geral, (menos black metal).


  • Coletânea Litoral Rock Force, para divulgar as inúmeras bandas de alta qualidade do Litoral Sul Paulista, aberta a todos estilos e tendências do rock em geral, (menos black metal).


  • Coletânea Louvor de Uma Nação! Com o grande objetivo, de ampliar os horizontes da evangelização através da música, mostrar ao mundo as grandes bandas e ministérios que estão escondidas pelo país, mas também, e principalmente louvar a Jesus, o único nome acima de todos os nomes, através da arte, a produtora e gravadora Heavens Music, lança o projeto Louvores de uma nação! Uma coletânea aberta a bandas de todos os estilos e regiões do país. Uma forma de divulgar a sua banda e o seu louvor ser conhecido, em vários grupos de oração, rádios, televisões e outros meios, sem ter que viajar... Com a coletânea Louvores de uma nação! vai ser possível!


  • Coletânea The Girls in Concert, trabalho que visa divulgar as grandes artistas escondidas pelo preconceito em nosso país! Bandas com garotas de atitude, que sabe o que querem, e sabem o que fazem com seus instrumentos: som de qualidade! Aberta a bandas predominantemente femininas, e de todos estilos dentrodo rock, heavy metal, pop e mpb


  • Caso tem interesse em algum desses projetos, entre em contato, e teremos o maior prazer em atendê-los! Divulguem o seu talento!

    Enviado por: Jackson Paula

    Nenhum comentário: