Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2006

NOVO CD DA BANDA SHEMAH

Conhecer a Shemah! é abrir mão da mera percepção auditiva e visual para receber seu convite: “Ouve! Escuta!”

A proposta é ousada. A banda acredita na força da Arte para exaltar o que é Belo e Bom e aposta na universalidade da música para expressar valores também universais como a Paz, o Amor e a Esperança.

Com uma sonoridade heterogênea e difícil de ser rotulada, a Shemah! e suas letras inspiram uma revolução de olhares e posturas. É uma banda multifacetada. Mistura elegância de atitude, descontração e naturalidade no palco, uma boa pitada de irreverência e uma proposta séria e engajada.

A Shemah! vem se destacando no cenário musical de Brasília pela qualidade e profundidade de suas composições e pela execução virtuosa de seus arranjos a cinco vozes. As influências de um grupo tão eclético não poderiam ser poucas. A Black Music, o Rock, o Jazz, a MPB, a música erudita e até o Canto Coral se fundem nos arranjos dessa banda e consolidam a Shemah! como uma das mais recentes representações da nova e moderna MPB.

Formada por Letícia Castro (voz), Marina Kohlsdorf (flauta, violão e vocal), Paulo Santos (guitarra, violão e vocal), David Reis (teclados e vocal), Tiago Cardoso (violões e vocal), Cláudio Lemos (bateria) e Nando Lima (baixo), a Shemah! começa agora um novo movimento por dias melhores com mais justiça, mais consciência, mais amor e, claro, mais diversão.

Se tudo fosse exatamente como imaginamos perderíamos o encanto da descoberta. Deixar-se surpreender por essa nova banda é possibilitar um upgrade ao nosso repertório musical e, por que não dizer, uma inspiração para, finalmente, colocar em prática nossas melhores intenções e que só esperam uma atitude.

Sites:
www.shemah.com.br
www.myspace.com/shemahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário