Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2006

[ WMblog / RinC ]

André Morais se despede da banda Apocalipse Prophecy

"Prezado amigo, estou comunicando meu afastamento da banda, quero deixar meus agradecimentos a todos os amigos e fãs que me deram apoio durante esses 10 anos de caminhada no Apocalipse Prophecy, confesso que foram anos e anos de muita alegria e crescimento, pra mim sempre foi gratificante participar dessa família que fez e sempre fará parte de minha vida....

O Apocalipse pra mim sempre foi um grande projeto de evangelização e tenho certeza que continuara sendo pois conta hoje com pessoas maravilhosas.

Hoje a banda vive um momento de maturidade muito grande e o objetivo de evangelizar esta ainda mais enraizado proporcionando assim uma maior proximidade a Deus e ao próximo.

Estarei me dedicando a outros projetos e minha vida pessoal.

Desejo de coração que a banda vá à frente e continue sua caminhada, agradeço muito a Deus por tudo e aos meus irmãos de banda que me apoiaram nessa decisão, e principalmente ao Pe. João Firmino pela direção e carinho.

Um forte abraço a todos e que Deus os abençoe"



Fonte: www.apocalipseprophecy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário