Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

J.Ramos se despede da banda.

J.Ramos está se despedindo da banda Apocalipse Prophecy. Leia abaixo a sua carta de despedida.

"Gostaria de em primeiro lugar agradecer a Deus Pai criador de tudo e de todos, D´Ele ter criado a oportunidade onde eu pude fazer alguns shows a frente da banda Apocalipse Prophecy, onde conseguimos reunir antes de qualquer coisa pessoas que buscam a santidade dia-a-dia e são de longas datas meus amigos, participar de uma banda onde tem como diretor espiritual o Pe João Firmino, grande figura, homem de grande sabedoria, é com toda certeza uma dádiva Divina, porém por motivos particulares e um projeto que tenho com a música sacra me afasto da banda para dar prioridade a esta minha nova fase, sendo assim agradeço o carinho das pessoas que foram aos shows e apoiaram nosso trabalho e esta nova formação.

Em Deus, teu irmão J. Ramos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário