Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

[ WMblog ]

Pe. Fábio de Melo recebe Disco de Ouro

Letras tocantes, ternas, presentes no repertório do CD "Humano Demais" vão se espalhando com rapidez Brasil afora. Lançado em maio do ano passado, o CD de Padre Fábio de Melo, scj, acaba de superar a marca de 50 mil unidades comercializadas.

Suas mensagens falam de tolerância, perdão, afeto, paciência e carinho para conosco mesmos. É um convite para que nos aceitemos como somos: seres humanos, cheios de limites e fraquezas.

"A indústria fonográfica concede esse prêmio pela vendagem, mas, para nós, gravadora COMEP e Irmãs Paulinas, a homenagem é pelo incontável número de pessoas tocadas pelas mensagens presentes neste CD, pessoas que nem o próprio Padre Fábio conhece", lembrou Irmã Verônica Firmino, produtora musical, durante a entrega do Disco de Ouro, no programa Direção Espiritual, da TV Canção Nova. E completou: "As canções deste 'menino de ouro' são a riqueza na vida dessas pessoas".

A premiação coincide com o aniversário de dez anos de evangelização do cantor, que iniciou sua carreira sacerdotal em 1996. Durante o evento, Padre Fábio de Melo lembrou a infância e sua trajetória missionária e agradeceu aos que lhe apoiaram em sua jornada.

O programa foi também uma oportunidade para o lançamento do novo CD do artista "Sou um Zé da Silva e Outros Tantos", que traz a música brasileira de raiz, canções consagradas de compositores "que lhe emprestaram a alma de compositor e abriram caminho para sua musicalidade".

Cada música deste novo trabalho condensa em si um poder de memória afetiva, reporta a um tempo da sua vida e fala de experiências, de caminhos já trilhados muito comuns a todos nós, e com uma beleza sem medida, mas com a força e a sutileza na intensidade certa.

Nenhum comentário: