Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

HEAVENLY KINGDOM NO MYSPACE

A banda Heavenly Kingdom (Thrash Metal), deu inicio as suas atividades no mês de Agosto de 1996, na cidade de Cubatão - SP, após o término de uma banda chamada Confessions, em que tocava alguns músicos que hoje fazem parte do line up atual (Fifo, Morto e André Balula), banda esta que fazia um som thrash / heavy. No inicio o Heavenly, como era chamado, fazia - se um som entre o Hard Rock, Hard Core e Heavy Metal tradicional, a banda nesta época fez poucos shows pela cidade de Cubatão, em festivais e concursos de bandas. As primeiras mudanças veio com a entrada de Fabrício Dias para guitarra e que posteriormente também assumiria os vocais. Muitas mudanças aconteceram no line up da banda, mas que se manteve por um longo tempo com a seguinte formação: Vagner "FIFO" Mesquita (guitars), Fabrício Dias (guitars / vocals), André Garcia (bateria), Daniel (baixo) e Rodrigo (teclado), com esta formação fizeram o primeiro show oficial e um dos mais importantes da banda O 1º Rock in Concert, em Maio/ 1999 em Brasília, evento este que é considerado até hoje o melhor por muitos, e que alavancou a banda para o cenário White Metal (católico). Mais mudanças aconteceram na banda, muitos músicos passaram pelo Heavenly que hoje se estabiliza com o seguinte Line Up: Vagner "FIFO" Mesquita (guitars), Morto (guitars), André Balula (bateria), Abilio Martins (vocals), e Fernando Rodrigues (baixo). As mudanças não aconteceram somente no Line Up, mas também no tipo de som da banda, que hoje voltou as raízes de seus fundadores, o mais puro "Thrash Metal" anos oitenta com pintadas de Heavy Metal tradicional, tendo como principais influências bandas como: Exodus, Slayer, Metallica, OverKill, Kreator, Sodom, Napalm Death, Grave Digger, Iced Earth, Rage, Judas Priest, Accept, Black Sabbath e muitas outras que compoem estes estilos. O Heavenly Kingdom já fez vários Shows por todo país e é com certeza uma das mais respeitadas bandas da cena white, já gravou 03 (três) Singles, e no momento volta à ativa com força total para retribuir todo apoio que recebeu dos fãs durante todos estes anos de existência.

Acesse o site: http://www.myspace.com/heavenlykingdom

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

PROGRAMA METAL LORD

A estréia do Programa Metal Lord sob o comando de Douglas Jen foi um sucesso semana passada. Hoje Quarta-Feira as 22hs vai rolar o Programa Metal Lord #2 e você vai curtir: Eterna, Fides e Skylord

No bloco "SAI DA GARAGEM" você vai conhecer um pouco do trabalho do Vulture of Corpse.

E finalizando o programa, atendendo a pedidos, no bloco "METAL NA GRINGA" tem As I Lay Dying, Bride, Narnia, Stryper, Deliverance, Seventh Avenue e Barren Cross.

Não esqueça, às 22hs acesse www.metal-lord.com.

E Domingo as 14 hs terá reapresentação. Fiquem ligados e acessem a comunidade do programa http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=621841.

Espalhem para seus amigos!

MLPress