terça-feira, 13 de março de 2007

Anjos de Resgate é convidado para tocar em encontro dos jovens com o Papa, no Pacaembu

A banda Anjos de Resgate foi convidada para participar do Encontro do Papa com os Jovens, no dia 10 de maio, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O grupo confirmou presença e vai fazer um show de 40 minutos a partir das 15h10. A apresentação terá participação especial do Pe. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

O grupo deve apresentar alguns dos seus maiores sucessos, como Amigos pela Fé e O céu inteiro está rezando por ti. Outras bandas também devem participar do evento, entre elas a Banda Dominus, de Belo Horizonte-MG.

Lançada em 2000 e considerada um dos maiores fenômenos de público da música católica brasileira, a banda também gravou uma das faixas do Cd Bendito o que vem em nome do Senhor, álbum oficial da visita do Papa ao Brasil.

Realizando uma média de 120 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e lotando casas de shows por onde passa, o grupo Anjos de Resgate tem cinco Cd’s e um DVD, lançados pela gravadora CODIMUC. A banda já vendeu mais de meio milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 1 disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Apesar de todo esse sucesso comercial, o objetivo de Dalvimar Gallo, Eraldo Mattos e Marcelo Duarte vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.

Cerca de 30 mil jovens devem ocupar as dependências do estádio. Do lado de fora, na praça Charles Muller, milhares de pessoas devem acompanhar o evento através de telões que serão instalados pela organização da visita do Papa a São Paulo.

Os ingressos serão distribuídos para todas as regiões do Brasil. Cada diocese já foi informada sobre o número de vagas que os jovens de cada região terão para participar do evento. Os bispos devem confirmar até o dia 15 de março se a diocese vai usar os ingressos que foram reservados. Após a confirmação, os cartões magnéticos serão enviados pelo correio. No dia do evento, os portões serão fechados às 17h.

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal