Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2007

BANDA HOLY MESSIAH

Conheça um pouco da banda Holy Messiah

A banda teve seu inicio no seio da legião de Maria. Formada inicialmente para animarmos o nosso grupo. A banda possuía quatro integrantes, David (Violão e voz), Diogo (Baixo e voz), Júlio (Bateria) e Márcio (Guitarra) assiduamente participantes de eventos da igreja. O nosso primeiro contato com o “White-metal” foi com a banda “Fides”, pois o baixista dela, naquela época, era o Cleyber, primo do David. Após algum tempo, o nosso violonista teve que sair da banda por motivos pessoais e passamos a ser um “power-trio” e dessa forma permanecemos até que Deus nos mandou o nosso atual guitarrista, Álvaro, que desde a primeira vez em que tocou conosco, tínhamos a certeza que ele era a pessoa certa para tocar com a gente.

Após a entrada dele, a banda sofreu uma revolução no quesito estilo musical e passamos a tocar um estilo mais pesado, porem também vieram algumas responsabilidades. Começamos a tocar em terços promovidos pelo nosso grupo, coroações de Nossa senhora no mês de maio e eventos como “Encontro com a Mãe”.

Passamos a compor musicas que levam o nome de Deus com o rock. Compomos nossa primeira música intitulada de “The fight“, com esta música fizemos apresentações na Escola Técnica de Brasília (ETB) e na Universidade de Brasília (UnB). Após mudanças na banda o Diogo assumiu a voz deixando o baixo para segundo plano e o Márcio tendo deixado a guitarra e assumido o baixo, o que levou a banda a modificar mais uma vez sua forma de fazer músicas. Elaborando músicas com mais ritmo e com mais força. A banda compôs o seu atual repertório com sons mais progressivos. A banda “Holy Messiah” (Sagrado Messias) é uma grande fraternidade. Nossa banda vive em construção, pois estamos sempre buscando novos horizontes para nos inspirarmos. E hoje contamos com: Álvaro na guitarra e voz, Diogo na voz, Júlio na bateria e Márcio no contra-baixo.

Confira o som da banda clicando aqui

3 comentários:

  1. Anônimo23:16

    pow muito legal a história da banda, desejo muita unção pra vcs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. vlw ai ivan pra vcs da fides tb. ai galera ficarem sabendo de algum lugar pra agente tocar me avisa

    ResponderExcluir
  3. Muita unção para a Banda.

    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir