Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2007

CODIMUC grava Cd oficial da Visita do Papa ao Brasil

A gravadora CODIMUC, em parceria com o Santuário de Nossa Senhora Aparecida e com aprovação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), está lançando o Cd oficial da visita do Papa Bento XVI ao Brasil.

Intitulado Bendito o que vem em nome do Senhor, o disco traz duas versões do Hino Oficial, Bento, bendito que vem em nome do Senhor, composto pelo Frei Luiz Turra. A primeira, interpretada pela dupla Gian e Giovanni, a outra, pelos Cantores e Organistas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O Cd traz ainda três regravações de músicas tradicionais do cancioneiro popular religioso: Viva a Mãe de Deus e nossa, interpretada por Elba Ramalho, Virgem Mãe Aparecida, na voz da cantora Joanna, e Dai-nos a Bênção, gravada pela banda católica Anjos de Resgate.

Com Produção Musical de Dalvimar Gallo e arranjos de Carlos Henrique (Banda Filhos de Davi) e Marcelo Duarte (Banda Anjos de Resgate), o Cd Bendito o que vem em nome do Senhor estará nas lojas na segunda quinzena de março.
Para o lançamento do Cd, o Santuário de Aparecida está preparando um missa e um show. Segundo a organização do evento, a data será decidida nas próximas semanas.

A visita do Papa Bento XVI ao Brasil acontece em maio. O Santo Padre visitará São Paulo, onde vai realizar um encontro com a juventude, no Estádio do Pacaembu, e uma missa no Campo de Marte, além da canonização do Beato Frei Galvão.

Depois, o Pontífice segue para o Vale do Paraíba, onde participa da abertura da V Conferência Geral dos Bispos da América Latina e do Caribe, em Aparecida do Norte-SP, e visita a Fazenda da Esperança, um centro de recuperação de dependentes químicos, na cidade de Guaratinguetá-SP.

Nenhum comentário: