Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

DJ Guto é destaque na Revista Isto É

O DJ Guto, que recentemente relançou o Cd Angel´s Nigth, pela gravadora CODIMUC, é um dos destaques da reportagem "A ressurreição do catolicismo", matéria de capa da edição desta semana da revista Isto É.

Camilo Vannuchi e Lena Castellón, autores da reportagem, falam sobre a retomada da força da Igreja Católica entre os féis, especialmente os jovens. Nesse sentido, a revista apresenta a música eletrônica e as baladas católicas como um dos meios pelos quais a juventude está recuperando o entusiasmo pela religião.

"Uma das características dessa retomada é a organização cada vez maior de festas musicais com estética juvenil. É o caso do funk católico comandado pelo DJ carioca Guto que lançou o CD Angel´s night", diz a reportagem.

A revista ainda apresenta a visita do Papa Bento XVI ao Brasil, que acontece de 9 a 13 de maio, como ponto alto dessa retomada do entusiasmo dos fiéis, além da canonização do Frei Galvão, que será o primeiro santo nascido no Brasil.

DJ Guto vem comandando pistas de dança por todo o Brasil há quase uma década e é um dos grandes nomes da nova safra de produtores de Dance Music a despontar no cenário eletrônico nacional. Sua música é marcada por mensagens positivas, alegres e pacifistas, permitindo às pessoas a oportunidade de uma experiência real com Deus em plena pista de dança.

Já há alguns anos à frente do Projeto Angel´s Night, no Rio de Janeiro, DJ Guto vem se destacando com seus sets em inúmeras festas de norte a sul do país, tocando em eventos como o Summer Beats, Santa Music Fest, entre outros.

Durante muito tempo, Guto foi o DJ oficial do programa Ponto.com, da TV Canção Nova. Ao lado de Márcio Pacheco, comandou o programa de rádio Conexão Jovem, primeiro lugar de audiência na FM 106.7, do Rio de Janeiro-RJ.

Como produtor musical, assinou vários remixes de artistas nacionais, como o Conexão Mensagem, do grupo Mensagem Brasil e, mais recentemente, o Cd Dunga na Pista. Ele também produziu cds remix internacionais, como o do grupo italiano Gen Rosso e do rapper americano Fr. Stan Fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário