Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Codimuc anuncia lançamento de nova banda no cenário nacional

Mantendo seu caráter inovador, a gravadora CODIMUC está preparando o lançamento de uma nova banda no centário da música católica brasileira. É a banda Rezza, que está finalizando a produção do CD Bem-Aventurados.

Com um estilo pop, que lembra a banda Anjos de Resgate, no meio católico, e Roupa Nova, no meio secular, o grupo capixaba promete sacudir o Brasil com um som de altíssima qualidade e letras que falam sobre o amor de Deus, a experiência com a eucaristia, o perdão e o relacionamento familiar, além de muito de louvor e adoração.

Criada em 2002, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, a banda é formada por Valdinei Guimarães (vocal), Ederson Farley (guitarrista solo), Eloir Mendes (guitarrista base), Renato Lucas (baixo), Maurício de Souza (bateria) e Rhamon Macedo (Teclados).

Um dos destaques do disco é a música Filho, que toma o exemplo da parábola do filho pródigo para falar da experiência de conversão dos membros da banda.

Todo o processo de gravação e mixagem já foi realizado, agora o disco está na fase de masterização. Também está sendo elaborado o projeto gráfico. A previsão é que o disco chegue às lojas no início de novembro.

Fonte: Codimuc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário