Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Planet white volta com tudo em fevereiro de 2008

Primeiramente quero começar pedindo desculpas. Sabemos que a ausência do Planet White deixou muitos headbangers católicos solitários na internet, mas Deus sabe o motivo pelo qual tivemos que passar por esse imenso deserto. Temos orgulho de ter ajudado a propagar no Brasil nomes como os da banda União, Eterna, The Flanders, Cavaleiros Consagrados, Apocalipse, Sheliah, Rosa de Saron e de tantos outros eventos como o Rock in Cristo, Jesus is the Rock, Rock in Concert etc. Já estava mais do que na hora do Planet voltar e ajudar nesse retomada que o rock evangelizador vai ter em 2008.

Mas será que tanta espera vai valer à pena??? Pode acreditar que sim, estamos como muita vontade de contar novas historias e ver bandas como Ceremonya, Althar, Dzarmy e tantas outras que surgiram em nossa ausência dando o ar de suas graças nesse portal que está renascendo. A busca pela formação cristã vai continuar tendo uma importância fundamental no site, teremos muito mais artigo e muita participação de pessoas ligadas a igreja dando sua contribuição.

O site volta mais forte, vai possuir um ótimo sistema de banco de dados favorecendo em atualizações mais rápidas e dinâmicas, teremos vários aplicativos super bacanas e uma banda de trafego mensal de 48 gigas... vai ser um portal pra ninguém botar defeito na sua estrutura e com a versatilidade que é marca registrada do Planet White.

É bem verdade que quase colocamos o site no ar já no dia 25 de dezembro, mas atendendo aos pedidos do restante da nova equipe resolvi deixar o retorno do site para fevereiro junto ao inicio do ano letivo escolar.

Agora fica o convite para o pessoal das bandas católicas entrarem em contato comigo pelo email: batman@planetwhite.net. Estamos muito atarefados nas muitas novidades que estamos implantando no site, portanto pedimos que cada banda tenha a pré disposição de enviar noticias de seus trabalhos seus contatos e etc. Desta forma evitamos qualquer aborrecimento na divulgação de matéria não autorizada e evitamos que pensem que favorecemos banda A ou banda B, ou seja, se alguma banda não tem nada divulgado no Planet vai ser culpa da própria banda.

Logo na mês de estréia teremos entrevistas com a banda Dzarmy, uma exclusiva sobre o lançamento do novo cd do Ihaweh , palestras em áudio do Alexandre da Cavaleiros Consagrados, novidades sobre várias banda e os preparativos para eventos como o Santa Rock 2008 em Brasília e sorteios de vários brindes como cd da dzarmy, cd da banda SER e etc. É moleque.. segura a onda que esse ano vai ser repleto das bênçãos de Deus.

O planet White vai voltar pra ficar de vez, palavra de morcego!!!!

anotem o endereço: www.planetwhite.net

Enviado por:
Demys “ Batman”
Coordenador do Planet White

3 comentários:

  1. VAi la Demys, isso é muito bom para o movimento.... é hora de tirar a viola do saco!!! rsrsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:51

    Demys esse comentário é meu!!!

    André Morais

    ResponderExcluir
  3. seje bem vido!!!
    velho mucego!!!
    obs=os cds que vc vai sortear
    estaum comigo!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir