Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nova banda: Testemunha

A banda Testemunha nasceu em Janeiro de 2006, fruto de um projeto inspirado nos mistérios da Paixão de Jesus Cristo. Seus integrantes Marcio Cavalieri e Marcelo Carboni, ex-participantes da banda de Hard Rock Anima, se uniram a Graziano Costa para iniciar o processo de composição do primeiro álbum. Em meados do decorrente ano, o baterista Vinícius Picolli se integra ao projeto.

Com um estilo que mistura influências de hard rock europeu e americano com o heavy metal, a banda traz uma proposta musical onde a Paixão de Cristo é narrada pela ótica de suas testemunhas. Faixas como Lenho Nobre e Specula, por exemplo, trazem imagens e sensações de como teria sido o encontro de Simão Cirineu e Verônica com o crucificado. O objetivo das composições é convidar à reflexão e discussão de seus conteúdos.

O trabalho de estréia do Testemunha teve a produção de Jason Freitas e Paulo Frade, músicos da banda Eterna. Os vocais foram gravados por Leandro Caçoilo (Eterna). No show do dia 24/11, a banda contou com os vocais de Marcos Lopes.

www.myspace.com/testemunhabr

2 comentários:

Rodrigo Vidigal disse...

Hard Rock é muito bom e o som dos caras é muito legal.

Anônimo disse...

muito bom!!!! até que enfim uma banda com peso, melodia, ótimas letras e o que é ainda melhor: retratam com maestria a paixão de Cristo!

demaisss