Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2008

Vocalista da banda Iahweh fala sobre novo trabalho

Neblim, esse é o título do segundo CD da banda Iahweh, que está retornando aos palcos depois de mais de 10 anos sem gravar.

Lançado pela gravadora CODIMUC, o CD tem 13 faixas e marca o retorno da banda, que agora tem uma nova formação: Júlio César (vocal), Christian Campos (guitarra), Alessandro Bittencourt (baixo), Tiago Mattos (guitarra) e Elói Casagrande (bateria).

O título do CD significa "Profetas" e, segundo os integrantes da banda, expressa justamente o chamado que Deus tem feito para eles hoje. Com produção musical e arranjos assinados pelos próprios integrantes da banda, o disco tem como destaque as faixas Misericórdia, Senhor, que expressa uma súplica de perdão a Deus; Getsêmani, que fala das últimas horas de Jesus antes da paixão; além, é claro, da canção tema do CD, Neblim.

Em contagem regressiva para o lançamento do novo trabalho, o vocalista da banda, Júlio César, conversou com o jornalismo da CODIMUC sobre o recomeço do grupo e a expectativa em torno da aceitação do público.

Entrevista na íntegra

Um comentário:

  1. Essa banda é um presente de Deus para a Igreja! Eu amei tê-la conhecido. Esse cd é maravilhoso e o que me deixa mais feliz, e como certeza também alegra profundamente o coração de Deus é que as letras são muito profundas, evangeliza abertamente através de um ritmo musical atual. Que Deus os abençõe e derrame sobre todos a unção necessária para essa árdua missão! Paz e Bem!

    ResponderExcluir