Páginas

domingo, 20 de abril de 2008

Promoção da banda Fides

11 comentários:

  1. Anônimo14:22

    KKKKKKKKKKKKKKK

    DEIXAR COM "CH" É DE FUDER... MEU DEUS..... NÃO MATEMOS A NOSSA LINGUA PÁTRIA GENTE...

    REGRAS DOS DÍGRAFOS... A palavra dígrafo é formada pelos elementos gregos di, "dois", e grafo, "escrever". O dígrafo ocorre quando duas letras são usadas para representar um único fonema. Também se pode usar a palavra digrama (di, "dois"; grama, "letra") para designar essas ocorrências. Podemos dividir os dígrafos da língua portuguesa em dois grupos: os consonantais e os vocálicos.

    Uso do " X "

    o "x" DEVE SER EMPREGADO SEMPRE - depois de ditongo - baixo, caixa, ... DEIXARRRRRRRRRR não havendo qualquer excessão a regra...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    desculpe a brincadeira galera... é só pra descontrair...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    mas um pouquinho de estudo da lingua portuguesa num faz mal não

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:45

    VCS TEM É QUE VIVER DE MUSICA MESMO.... BURRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
    AULAS DE PORTUGUÊS ON LINE COM CRÍTICO......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:20

    eu fico de cara com o sensacionalismo que a galera desse blog faz com qualquer noticia da fides, falta de acentuação e erro de ortografia é a coisa mais comum do mundo, em jornais e revistas que deviam ser exemplos todo dia se encontra isso.

    Como Cristão só acho que esses comentários atingem e entristecem não a banda (nota-se que entre tantas bandas eles tem produzido algo sempre), mas sim a Cristo que mesmo que alguns não acreditem guia a banda de alguma forma.

    Paz.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ao amigo anônimo que deixou um "burrrrooooooo"
    só esclarecendo, tem qdo se refere a terceira pessoa do plural é sempre acentuado TÊM, e música é sempre acentuado MÚSICA.


    areia no olho dos outros é refresco...a trava no olho que é bom vamos deixar FUDER tudo como o outro amigo disse.

    Sem Mais.

    ResponderExcluir
  6. Concordo nunca li de outra banda que fosse tão visada. Isso é inveja, poxa se enxerga o grãos de areia nos olhos dos irmãos, mas e difícil retirar as travas dos olhos dos mesmos. Que tal pensarmos primeiramente na mensagem que a banda passa. Tudo isso pra quê? Que tal ao invés de criticar, alguém colocar em oração a banda? Já tentaram fazer isso?
    Acho que não!
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  7. Ei galera... uma coisa não tem co-relação com a outra... a unica critica q faço é q sempre se faz interessante ao se postar algo deixar o nome... agora com a relação a brincadeira. a gente tem q deixar de ser melindroso, isso é apenas uma brincadeira, em nenhum momento é uma critica a Fides ou ao trabalho deles. Acho q este tipo de discussão é coisa de menino. Brincadeiras existem e estão ae para serem feitas, não estamos lindando com idosos nem com crianças. Vamos deixar de levar tdo tão a sério, ou pensar q a brincadeira tem um viés maléfico para toda e qualquer banda... O trabalho da Fides é muito bom e ponto final. To vendo q existe um preocupação em tá defendendo esse ou aquele, ou tá se referindo a este ou aquele de maneira caudalosa... relaxa moçada.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:44

    ai flávio concordo em alguns pontos no que vc disse, mas não acho que sair chamando as pessoas de burras seja algo muito legal e nem brincadeira qdo se está mostrando um trabalho seja ele qual for, antes da brincadeira existe o respeito.
    seja banda ou não, brincadeira tem hora, lugar e pessoa com quem se brinca... não estou defendendo ninguem até pq nem sou fã da fides, curto coisas mais setentista, mas até onde eu penso site cristão não é pra ficar ofendendo ninguem. e sinto ter que concordar mas toda vez que é algo da fides rola comentários down e sempre anônimos ou com nomes provavelmente ficticios...

    sei de uma coisa a cada dia que passa o white metal está perdendo crédito.

    celo.alves@pop.com.br

    ResponderExcluir
  9. Rapá... sempre tem gente assim... cada época um escolhe uma banda. Num é pq é a Fides não... até ameaça de morte ja´recebi dos manés. Já pegaram a Apocalipse pra Cristo. Todavia, ao meu ver nada disso é uma ofensa moral a banda. Bom mais essa é a minha opinião, singela por sinal... Cada um toma a atitude que achar melhor. Só não vamos fazer de algo simples uma briga num cabaré de cego.

    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  10. ps: Avisa o anonimo q deixou o segundo post. q ele saiu feio da parada... chamou os caras de burro mas cometeu erros ao meu ver graticalmente piores. kkkkk... Erro ortográfico de caráter fonético são comuns realmente como o caso de "deichar" apesar de eu entender q não se justifica. Agora lembre-se regra de acentuação... TODA PROPAROXÍTONA É ACENTUADA. OU SEJA. MÚSICA POSSUI ACENTO...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:33

    intiresno muito, obrigado

    ResponderExcluir