Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

G3 CATÓLICO: NOVIDADES!

"Falta pouco, galera, rsrsrs, graças a Deus!!!!
Estamos vendo a possibilidade de realizarmos a primeira edição ainda no primeiro semestre desse ano, por isso continuem a divulgar e acreditar, pois sabemos que é vontade de Deus !!!!!!
Eu e o Paulo Frade já conversamos e estamos correndo atrás para que tudo dê muito certo, dentro do que Deus quer de nós !!!!

O G3 CATÓLICO não é um projeto, já é uma realidade, somente o nome é provisório, o resto… É vontade de Deus. Em síntese, para aqueles que ainda têm dúvidas, é a união de nós músicos católicos onde, se Deus quiser, logo teremos as apresentações por todo o Brasil com as participações que vocês escolherem, por isso, precisamos que todos os guitarristas e músicos católicos participem para que possamos realizar várias edições em todas as regiões do país.


A finalidade não é promover diretamente a musicalidade de cada elemento participante da proposta, mas sim, a de unir espiritualmente todos aqueles que aqui quiserem compartilhar suas idéias musicais. É correto dizermos também que, mais que estarmos fritando ou demolindo cada nota de nossas guitarras, é necessário que em primeiro lugar esteja a nossa fé e nosso testemunho de vida diária, pois o G3 CATÓLICO não será simplesmente uma noite com shows de três guitarristas, mas, uma noite de adoração ao nosso Deus criador através dos sons de nossas guitarras evangelizadoras e junto a isso os mesmos músicos estarão dando palestras e testemunhos de vida nos workshops, retiros e oficinas de música que acontecerão junto ao projeto, porém, os temas, os testemunhos que cada um dos participantes propor, passará por uma pré-avaliação, para que não haja contradição nas missões. É uma proposta muito “séria”, não adianta tocar muito e ter o coração vazio, precisamos que haja conversão!!!!!!

Sobre o terceiro guitarrista, iremos computar os votos e fecharmos a votação e já em seguida divulgarmos!!!

Poste aqui suas dúvidas e sugestões para o G3 CATÓLICO.

Rezem, intercedam muito!!!!!

Grande abraço!!!!

BOY

Fonte: ViaMusique.blogspot.com

2 comentários:

  1. Esse projeto promete. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigão!

    Esse projeto será fantástico! Peço apenas que ratifique a fonte da noticia, que é do blog do Boy.

    Muito obrigado e que Deus te abençoe

    www.viamusique.blogspot.com

    ResponderExcluir