Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Anjos de Resgate é atração de cruzeiro católico

A banda Anjos de Resgate vai ser atração de um cruzeiro. Mas não igual aos outros que existem e estão na moda: é o Cruzeiro Católico, última novidade no ramo do entretenimento religioso no Brasil.

Realizado no transatlântico Island Scape, considerado um dos melhores navios em operação no Brasil, o cruzeiro acontece entre os dias 12 e 16 de janeiro, percorrendo a costa de Santa Catarina.

Além das atrações comuns a todos os outros, estão incluídos na programação do Cruzeiro Católico, missas, momentos de oração, pregações e shows de música católica. Além do Anjos de Resgate, também estão confirmadas as presenças do cantor Eros Biondini, do Pe. Hewaldo Trevisan e do pregador Ironi Spuldaro.

Segundo Eraldo Mattos, baixista da banda, o Cruzeiro Católico será uma opção interessante por apresentar a possibilidade de unir o lazer com a espiritualidade. “É a primeira vez que se faz um cruzeiro voltado para o público católico no Brasil. Então é uma experiência interessante, vamos vivê-la pela primeira vez, todos juntos. Espero e peço a Deus que, antes de tudo, seja frutuosa. Que de fato o Evangelho aconteça no meio de nós e que Deus realize a sua obra de transformação em nossas vidas”, diz Eraldo.

Clique na imagem e acesse o site do Cruzeiro Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário