Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Comunidade do WMblog no Orkut

E ai Pessoal!

Ha pouco tempo fiquei sabendo qua o WMblog tem uma comunidade no Orkut, achei isso muito legal. Muito obrigado pelos acessos que o blog e a comunidade tem recebido.

Para quem ainda não conhece, basta acessar: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9554929

Fiquem com DEUS.

Planet White a caminho!

Não fiquem de fora, dia 3 março entrem no www.planetwhite.net e faça sua internet um lugar diferente.

"OBS: pessoal de bandas por favor entrem em contato conosco para que possamos fazer o site algo de grande valia para a divulgação de seu trabalho, pedimos que enviem datas de shows, datas de aniversario dos integrantes com foto e um pequeno historico sobre a pessoa, mas é pequeno mesmo heim gente. Enfim mandem noticias, bandas novas por favor mandem material com release para possivel divulgação na sessão d enovas bandas."
EMAIL: planetwhite@planetwhite.net

Enviado por Demys "Batman"

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

BANDA APOCALIPSE PROPHECY DE VOLTA AOS PALCOS

É como muita alegria que a banda Apocalipse Prophecy anuncia oficialmente o seu retorno as atividades depois de mais de 1 ano de inatividade! E para toda galera que curte a banda muitas são as novidades.

A partir de agora este é o novo espaço (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7419834697478503475) de interação entre a banda e o público, como noticias mais dinâmicas e uma atualização mais frequente. E assim dejamos boas vindas a todos os visitantes e o pedido é que participem, envie suas criticas, sugestões, orações, elogios, enfim. Queremos um contato ainda maior com os nossos amigos neste retorno. Então não se esqueça de nos ajudar na divulgação.

Integrantes:
Rodrigo Vidigal - Vocal
Robero Santiago - Guitarra
Marcos Henrique "China" - Guitarra
Flávio Bueno - Guitarra
André Morais - Baixo
Rafael Ribeiro - Bateria

Comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1957522

Sites:
www.apocalipseprophecy.blogspot.com
www.palcomp3.com.br/apocalipseprophecy

email:
apocalipseprophecy@hotmail.com

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=JRcz8mtf5FA
http://br.youtube.com/watch?v=qHMGm5t7bBA
http://br.youtube.com/watch?v=fHgHuWzViRA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Banda Dr. Ignis apresenta CD de estréia

A banda Dr. Ignis publicou um vídeo no Youtube, apresentando o seu trabalho de estréia, o CD Não Pare de Lutar, lançado pela gravadora CODIMUC. Liderados pelo cantor e compositor Netinho, que deixou a carreira solo para assumir esse novo projeto, os integrantes da banda falam sobre o trabalho e apresentam algumas da canções do disco.

Com doze faixas, Não Pare de Lutar, tem produção musical de Marcelo Duarte e arranjos dos próprios integrantes da banda: Netinho, Rodrigo Tico, Alan, Paulo Alemão e Adriano Motta. Os destaques são as músicas Demorô, que fala de esperar o tempo certo de viver as situações da vida; Vem Comigo, que apresenta a alegria e a paz que se encontra em Cristo; Te Adorarei, que leva as pessoas a uma experiência de intimidade com Jesus, e a faixa tema do disco, Não Pare de Lutar. O CD traz ainda a regravação do sucesso Acreditar no Amor, de Walmir Alencar, numa versão totalmente nova, com a marca Dr. Ignis.

Confira o vídeo:



Fonte: Codimuc.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Evangelho do dia

Mt:7,7-12

7. "Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês!
8. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta.
9. Quem de vocês dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão?
10. Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe?
11. Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas a seus filhos, quanto mais o Pai de vocês que está no céu dará coisas boas aos que lhe pedirem."
12. "Tudo o que vocês desejam que os outros façam a vocês, façam vocês também a eles. Pois nisso consistem a Lei e os Profetas."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A importância de São Jerônimo

Video muito bom.

Codimuc prepara primeiro DVD do Rosa de Saron

A banda Rosa de Saron e a equipe da gravadora Codimuc estão preparando a gravação do primeiro DVD do grupo, que tem gravação prevista para abril.

As primeiras reuniões de produção aconteceram ainda em dezembro para definir as datas, o local e os primeiros procedimentos. Este mês, novas reuniões devem acontecer para a definição de repertório, roteiros, cenário, participações especiais, entre outros detalhes.

Completando 20 anos de carreira, a banda tem rodado o Brasil com o CD Rosa de Saron – Acústico, que já vendeu mais de 15 mil cópias em menos de seis meses e tem recebido elogios do público e dos críticos.

Num estilo mais intimista, o novo trabalho reúne grandes sucessos da banda, como Muitos choram, Do alto da pedra, Noite Fria e Dores do silêncio. O CD Rosa de Saron – Acústico traz 13 regravações e a inédita Monte Inverno, que tem feito bastante sucesso em todo o país.

Capa do novo trabalho da banda Fides

Depois da excelente capa do "Apostasia" ter ficado em 4 lugar entre as melhores do ano, A Fides decide manter a estratégia e continuar jogando no time das belíssimas artes de Gustavo Sazes (Firewind, Dr Sin, Sonic Syndicate, etc – www.abstrata.net). A capa vem mostrar um conceito do que pode acontecer com os caminhos percorridos. Um anjo caído? Uma pessoa ferida por seus crimes? Ou um anjo em ascensão? A escolha fica a critério do público, afinal cada um tem o seu caminho a percorrer.

O EP contará com três faixas: Choice, Across the World e Forever.

Músicas já conhecidas pela galera que tem visto os últimos shows da banda.

www.bandafides.net





Fides Anuncia Novo Line-up

Após dois anos de estrada, deixa a banda o Batera Wellisson e da lugar ao Experiente Luciano Toledo (Dark Avenger, Holly Sagga, Narcoze). Luciano que estava há algum tempo sem tocar, gostou muito das composições da banda e além de já mostrar grande interesse nas novas composições, promete vir com garra para essa nova fase de sua vida.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nova banda: Testemunha

A banda Testemunha nasceu em Janeiro de 2006, fruto de um projeto inspirado nos mistérios da Paixão de Jesus Cristo. Seus integrantes Marcio Cavalieri e Marcelo Carboni, ex-participantes da banda de Hard Rock Anima, se uniram a Graziano Costa para iniciar o processo de composição do primeiro álbum. Em meados do decorrente ano, o baterista Vinícius Picolli se integra ao projeto.

Com um estilo que mistura influências de hard rock europeu e americano com o heavy metal, a banda traz uma proposta musical onde a Paixão de Cristo é narrada pela ótica de suas testemunhas. Faixas como Lenho Nobre e Specula, por exemplo, trazem imagens e sensações de como teria sido o encontro de Simão Cirineu e Verônica com o crucificado. O objetivo das composições é convidar à reflexão e discussão de seus conteúdos.

O trabalho de estréia do Testemunha teve a produção de Jason Freitas e Paulo Frade, músicos da banda Eterna. Os vocais foram gravados por Leandro Caçoilo (Eterna). No show do dia 24/11, a banda contou com os vocais de Marcos Lopes.

www.myspace.com/testemunhabr

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Iahweh divulga vídeo de gravação do CD Neblim

A banda Iahweh lançou um clipe da música Getsêmani, faixa do CD Neblim, segundo trabalho do grupo, que está retornando depois de 10 anos longe dos palcos.

Com lançamento previsto para março,pela gravadora CODIMUC, o CD tem 13 faixas e marca o retorno da banda, que agora tem uma nova formação: Júlio César (vocal), Christian Campos (guitarra), Alessandro Bittencourt (baixo) e Tiago Mattos (guitarra).O vídeo conta com participação especial do baterista Chocolate.

O título do CD significa “Profetas” e, segundo os integrantes da banda, expressa justamente o chamado que Deus tem feito para eles hoje. Com produção musical e arranjos assinados pela própria banda, o disco tem como destaque as faixas Misericórdia, Senhor, que expressa uma súplica de perdão a Deus; Getsêmani, que fala das últimas horas de Jesus antes da paixão; além, é claro, da canção tema do CD, Neblim. O disco traz ainda uma música cantada em Inglês, Jesus is the Rock.

Confira o vídeo:



Fonte: codimuc.com.br

FESTIVAL ADORAÇÃO E VIDA

O FESTIVAL ADORAÇÃO E VIDA tem por finalidade a evangelização e promoção musical, premiando um dos compositores inscritos com uma música, que será escolhida para o repertório do primeiro DVD ADORAÇÃO E VIDA (que será interpretada pelo próprio Ministério Adoração e Vida) e R$ 5 mil livres ou em despesas pagas para assistir à gravação do DVD com credencial exclusiva de livre acesso aos bastidores.

Acesse agora mesmo o site www.adoracaoevida.com/festival para mais informações, inscrições e regulamento do festival.

O Senhor fará maravilhas na noite de 23 de julho de 2008, onde o Halleluya será uma verdadeira fortaleza de oração e alegria.