Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Campanha da Fraternidade 2009 - Tema: Fraternidade e Segurança Pública



Visite o site da CNBB e saiba mais: www.cnbb.org.br

Um comentário:

  1. Boa iniciativa da CNBB!!! Acho q passou da hra da comunidade católicar deixar de cometer o crime da prevaricação em relação ao problema da violencia no Brasil!!!

    É sim função da igreja e de seus fiés buscar a resolução dos problemas sociais, em busca de uma formação cidadã e não meramente espiritual!!!

    Como o Padre Juarez que eu nem sei de onde é, mas deu uma entrevista hj pela manha, falou q Jersus pregou a todos os povos e se comunicou de todas as maneiras, e hj não seria diferente. Vivemos uma verdadeira guerra civil nas grandes cidades e trabalhos em regime de escravidão no interior. E não se surpreendam habitantes do DF ou de qualquer lugar!!! Goiás por exemplo possui o maior indíce de casos de escravidão do País, seguido por Pará e Minas Gerais!!!

    Será q vc católico tem feito algo contra, este é sem dúvida um crime contra a liberdade, contra a vida!!!

    Hoje somos reféns do tráfico de qualquer espécie, da violência de qualquer espécie, nosso transiuto é violento, nossas famílias são violentas e como cristãos devemos lutar contra isso.

    O bem comum, a primeira ideia de comunismo, veio justamente com Jesus e lutar contra a violencia e lutar a favor do bem comum!!!

    abraços

    ResponderExcluir