Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Análise da população evangélica projetada para o Censo IBGE 2010

Fala galera!!!

Estava eu fazendo uma busca sobre artigos ligados a religião católica quando dei de encontro com a leitura deste artigo que irei Linkar para vocês.

Inicialmente, é de fundamental importância destacar que isso não é de forma alguma uma crítica aos irmãos evangélicos. Todavia achei essa análise fundamental para que a gente possa estar compreendendo alguns preceitos presentes no dia-a-dia da sociedade cristã brasileira!!!

Gostaria de destacar que está é uma boa leitura para aquele que procura entender de forma mais racional algumas relações presentes nas religiões cristãs nos últimos 10 anos... O texto é pequeno mais muito rico, com ótimas informações!!!

Valeu!!!

Link: Blog Olhar Cristão

5 comentários:

Flávio Bueno disse...

Galera neste blog temmuita coisa bacana ae pra se ler...

bons artigos
e ótimos comentáriosss

vale a pena conferir...

e não deixem de emitir a opinião de vcs por aqui

ela é fundamental para enriquecer o debate q a gente realiza aqui no blog

abraçossssssss

Anônimo disse...

Site do Eterna já exibe as fotos da atual formação sem um baterista ainda. E o Alexandre gordo!! KKK!!

Anônimo disse...

Agora, Por que que o Rafael Rosa num Continuou? e o Outro Guitarrista que aparecia na foto anterior? Me parece que essa banda ta muito bagunçada!! Mas estão voltando as Origens!!!

Flávio Bueno disse...

Fala grande Anonimo!!! Meu velho gostaria de lhe pedir pra fazer os coments nas publicações referentes ao assunto q vc gostaria de comentar ok!!! Neste caso tem uma postagem sobre o Eternaaaa... utilize este espaço

brigadasso velho

CDs Cristãos Downloads disse...

Acredito que isso é bom para muitos, mas ainda sim, acho que a cada dia que passa, a igreja católica fica com mais fiéis em porcentagem e relação às outras igrejas. Pois a cada dia, surgem novas igrejas evangélicas, e com isso, a porcentagem delas só vão dividindo!!!