Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

DUNGA em Brasília - Show Transfiguração!!!

7 comentários:

Cristiano disse...

o Dunga tá como moral com vcs do blog... toda hra tem notícias dele aqui!!!!

Flávio Bueno disse...

Comigo msmo não

kkkkkkkkkkkkkk

mas a Amandinha se amarra nele!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Amanda Brito disse...

Sim, eu gosto dele!

Mas o mais importante é que a renda do show vai para a casa de missão da CN aqui de Brasília, que necessita muito da colaboração de todos!

=D

CARLOS disse...

ou eu acho o dunga um cara manero...

meio q se acha o prayboy mas tem um trabalho bacanaaa

PHN - PAGODE HJ NÃO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

só que ele foi, é e sempre será contra o white metal.

Eduardo disse...

Ae anonimo... eu até acho q ele é contraaaaaa

mas acho q isso é pq num kerem dividir o espaço com outros estilos...

num é nada espiritual não!!! etc!!!

mas bobagem da parte dele...

evangelizar independe do estilo!!!!!

Juliano disse...

Conmo diz uma amiga minhaaaa

o DUNGA É UM BOBO!!!!

KKKKKKKKKKKK