Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

IX Festival de Música Mariana

Estão abertas as inscrições para o IX Festival de Música Mariana, o concurso de música católica que faz parte do projeto Vozes da Igreja, realizado pela TV APARECIDA em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida e a Rádio Aparecida.

Com o tema “As mãos de Maria nos levam a Deus”, o IX Festival de Música Mariana inspira os compositores e cantores de todo o país a demonstrarem sua fé e devoção à Nossa Senhora através da música.

O festival tem por finalidade valorizar a cultura do nosso povo através do encontro entre a música religiosa e popular e conta com a participação de novos talentos e personalidades da música brasileira em apresentações expressivas, com uma linguagem atual e criativa.

A inscrição para o festival é gratuita e deve ser realizada pelo site www.vozesdaigreja.com.br no período de 01 de junho a 02 de agosto. Vale ressaltar que a inscrição realizada no site só é efetivada depois que toda a documentação for enviada ao concurso, por isso, é importante ler e seguir atentamente o regulamento.

Após a seleção feita pelo júri, os finalistas terão a oportunidade de se apresentar e mostrar seu talento para todo o Brasil no palco do Vozes da Igreja, que será transmitido em novembro pela TV APARECIDA.

Para mais informações, acesse o site do evento:
www.vozesdaigreja.com.br

Nenhum comentário: