quinta-feira, 30 de julho de 2009

Da série Clipes Toscos!!!! Carlos Rilmar...

Mais um da série!!! kkkk.... Mais um clipe daqueles agradáveis que nos fazem rir!!! Mais um rala buxo ae!!!! kkkkkk



Enviado por Tiago o rei dos clipes toscos!!!! rsss

4 comentários:

Tiago.rocker disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
rei dos clipes toscos eh sacanagem...uahuaha
eu soh envio... =/

Flávio Bueno disse...

ENtãoooo

é tu q acha estas coisas rarassss

falar nisso... pode enviar maissss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq sua cota já se esgotou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

j;p disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tosco ne Tiago... CUIDADO! EU PROFETIZO EM SUA VIDA UMA FOME E UMA SEDE DEUS. QUE DEUS TENHA MUITA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA!E OUTRA COISA, TOSCO VAI FICAR É A TUA ALMA SE VC NÃO SE CONVERTER E URGENTE, TE PREPARA.

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal