Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Da série clipes toscos!!!

Poxa vida!!!! É cada uma!!!! Bom galera essa é a versão, eu diria, mais tosca que já vi de uma música católica!!! Quem já fez segue-me entende como essa música é bacana!!! Pelo momento, etc!!! Essa canção tem o codinome de Ontem de manhã, mas poderia ser chamada também de desespero da manhã... kkkkkkk!!! Inclusive nós da Paróquia Nossa Senhora de Fátima temos uma versão fantástica dessa música!!!

Mas curtem ae!!! e tirem suas conclusões!!!

13 comentários:

  1. Meuuuuu Pai!!

    Dá pra entender por que ele estava só!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa....

    Uma das minhas melhores músicas do segue-me... Ainda bem que ele não tava na equipe do meu segue-me!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eduardo23:44

    credoooooo in cruzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Andy23:59

    caracassssss

    do céuuuuuu

    da onde saiu isso

    eu fiz o sgme aqui em são josé;;;

    e a gente tbm toca essa músicaaaa

    mas desespero da manhã foi igual ao clipeeee

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amanda Brito disse...

    Meuuuuu Pai!!

    Dá pra entender por que ele estava só!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    melhor comentário do ano na seção clipes toscos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anne15:32

    Muitttoooo toscooooo³³³³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir
  6. Érica00:12

    Muitttoooo toscooooo³³³³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir
  7. Que tosquisse é essa... esses videos estão cada vez melhor..

    Sergura!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Juliano11:46

    não entendo de onde vcs tiram isso...

    juro por Deus!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sávio Sam11:57

    kkkkkkkkkk eu adoro essa musica. Mas essa cara... Realmente da pra saber por que ele estava só. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. poxaaaaa eu me amarro tb,mm

    mas essa foi de lascar!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Junior00:56

    Dá pra entender por que ele estava só!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [3455555555555555555]

    ResponderExcluir
  12. PH Prado.00:58

    RsRSrSRsRSrSRsRsr... É ruim demais, mas deixa o cara tocar...dá nada não.

    ResponderExcluir
  13. aNDRE14:51

    CARACOLESSSSSSSSSSSSSSSS

    Q ARTISTAAAAAAA COMPLETO ESSE MENINO GENTE

    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir