Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pastoral da Juventude realiza encontro regional em São Paulo!!!

A Pastoral da Juventude do estado de São Paulo (Regional Sul 1 da CNBB) realizará de 08 à 12 de julho o 2º Encontro Regional da Pastoral, na Unisantana, zona norte da cidade de São Paulo. Cerca de 500 adolescentes e jovens, das 40 dioceses e 6 regiões episcopais do estado devem participar das atividades.O encontro acontece a cada três anos, e nesta edição o debate fica em torno da temática da violência e extermínio da juventude. O tema que inspira as discussões do ERPJ é: Jovens Discípulos Missionários e o lema: Juventude em marcha contra a violência.

Em sintonia com a campanha "A Juventude quer viver", realizada pela Pastoral da Juventude em todo o Brasil, o ERPJ propõe a reflexão sobre a realidade de exclusão, violência e extermínio que atinge a juventude e reflete a importância de uma atuação engajada para gerar qualidade de vida para os jovens.

Encerrando o ERPJ acontece, no domingo, dia 12, a XV Romaria da Juventude. A concentração será às 7hs na Praça da Sé, de onde os participantes seguirão caminhando até o Memorial da América Latina.

As inscrições para o 2º Encontro podem ser realizadas no site (www.pjsul1.org/).

Nenhum comentário: