Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Portal Terra lança concurso do Rosa de Saron

A banda Rosa de Saron é um dos destaques deste mês no Portal Terra. O site está realizando um concurso cultural que vai distribuir CDs e DVDs Rosa de Saron – Acústico e ao vivo.

Para concorrer, o público deve entrar no site da promoção, preencher o formulário e responder à seguinte pergunta: “Para você, qual a melhor música do Rosa de Saron? Por quê?”. As 15 respostas mais criativas ganham os CDs e DVDs da banda. A promoção é válida até o dia 20 de julho.

Após 20 anos de estrada e 6 discos lançados, o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo traz 16 regravações de grandes sucessos do grupo com novos arranjos. Entre os destaques, estão as faixas Linda Menina, Anjos das Ruas, As Dores do Silêncio, Logo Após o Temporal, Muitos Choram e Monte Inverno. O álbum traz ainda a canção Te Louvo em Verdade (Martin Valverde), sucesso gravado pelo grupo Mensagem Brasil.

Duas músicas inéditas completam as 19 faixas do DVD. Rara Calma (Guilherme de Sá/Rogério Feltrin) expressa exatamente o atual momento da banda. Amadurecido pelo tempo, cheio de histórias para contar, olhando para si mesmo, assumindo a própria identidade e emocionado, o grupo constata: “ainda estamos juntos aqui”. A segunda inédita é Como Eu te Vejo (Eduardo Faro/Guilherme de Sá), que fala sobre uma relação de intimidade com Deus: “Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é o meu melhor amigo”.

Fonte: Codimuc.com.br

3 comentários:

  1. e aew irmão, achei teu blog muito bacana, assim q tiver um tempinho maior vou te seguir e te linkar la no meu...q eh bem parecido com teu blog

    abraço e fica na paz
    http://galeracatolica.blogspot.com/

    http://galeracatolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aew véio, flw pela visita lá, parceria ja firmada colokei um banner seu lá. flw véio abração. tudo para a obra do Senhor
    fica na paz
    Paulinho Costa
    http://galeracatolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey Paulinho...

    Muito legal o seu blog!

    Parabéns!

    =D

    ResponderExcluir