Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Carta Aberta /Retorno Banda Ser!!!

Existem feridas, que muitas vezes o tempo vence, existem feridas que são mera cascas, não representam dano a pele, termômetro de adversidades da alma; por fim existe espécies que se transforma em chagas que se auto consomem em rosas de leproma, o indefeso corpo. Mas qual chaga vivemos?

Corre os dias em que flores já nenhuma, entristecem os galhos envelhecidos da vida, ressecados pelo tempo adverso do deserto temporão de nossas vidas.
Quando olhamos para vida, percebe-se que o passado é a melhor escola para não se cometer erros, pois o tempo não é uma quimeras e nos consome sem piedade.
Abrir o peito e assumir, é permitir que laminas cortem a carne já massacrada e triturada; Ato de fé de uma profissão inumana, muitas vezes rezada como sobra do pão de cada dia de nossas escolhas.

Banda de ser passou uma experiência de deserto entre o período de Dezembro a Julho de 2009, no qual Deus nos parecia atrair constantemente para uma forte experiência, um chamado a mergulhar na obra da solidão de luta tão característica de uma autêntica renovação.
No principio chegamos a pensar que esta rica experiência de Deus como uma punição divina, o que não corresponde os fatos da realidade, pois se Deus atrai os seus para o deserto é por desejar que mergulhem em sua intimidade. Sinal do Amor que atrai para que o homem possa exclamar “Conhecia – te só de ouvido, mas agora viram-te meus olhos (Jó 42.5)
No deserto se vive o despojamento total de si e o tão esperado encontro com a verdade. Estar no deserto é um ato de violência, um chamado a lutar. O ambiente inóspito do deserto pode muito refletir ação de Deus. Apenas os ousados e corajosos devem entrar no deserto. Não são os de roupas finas ou caniços agitados pelo vento, mas os violentos que aspiram pelo deserto com todas as suas forças, pois lá mergulham no coração de Deus e na misericórdia Divina.
Consideramos que o deserto não foi feito para crianças, mas para homens de bem que possam lutar, despertando assim o orgulho para sairmos das garras do pecado.

Diante de tão renovadora experiência nos colocamos a disposição das comunidades para continuar nossa missão no ministério ser.

Obs: Agrademos a todos pela oração e palavras de consolo proferidas.

Ivo Duarte – Silvio Duarte – Nicko Roriz (Antonio Gustavo) – Brioche Mathyoly (Leandro Silva)

6 comentários:

Flávio Bueno disse...

força moçadaaaaaaaa

tamo junto e misturado

Nando Lima disse...

Experimentar o carinho que Deus tem por nós e provar cada momento de Sua misericórdia é algo único!
Deus sempre tem planos muito grandes pra nós, mesmo quando ele mostra que precisamos parar um pouco...
Força, galera!
Tamo junto aí!

Eduardo disse...

falou e disse nando!!!

Agradeço a Deus a volta da banda Ser...

apesar de nem saber q ela tinha parado...

kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha tem muita banda que rezou pra banda ser acabar, mas os mulekes estao firme e forte. Estava em luziania no show da volta, nossssaaaaa, foi muito sincero.

Anônimo disse...

kkkk eu tmb estava la (em luziania-go)os caras saum muito bons!!!o vocal e um animal muito bom!!!
Anonimo?rezar pra eles acabar?
naum entendi!!!
¨¨puta banda puto show""
os melhores da cidade!!!

Anônimo disse...

ue?banda Ser tinha acabado?
sempre vejo os cara na missa!!!
vcs são espelh pra gnt de luzicyt!!!