Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Celular fica mais cristão

Uma parceria entre a Fundação João Paulo II e a integradora Belmobile resultou no primeiro serviço de telefonia celular voltado aos católicos: a CN Chama. Ao adquirir o chip que utiliza a rede da Claro, o usuário terá acesso a um menu personalizado com acesso a ringtones, músicas, vídeos, mensagens do dia, salmos, palestras e diversos conteúdos da Canção Nova.

A implantação de todos os serviços acontecerá gradualmente. Na fase de lançamento, clientes da Claro poderão migrar seus números de celular para o chip CN Chama. Usuários de outras operadoras poderão utilizar a portabilidade numérica e transferir seu número para a CN Chama. Os assinantes da Claro também poderão aproveitar todas as promoções realizadas pela operadora.

O produto poderá ser adquirido nos pontos de distribuição da Canção Nova (sede, livraria, casas de missão e evangelizadores porta a porta). Na opinião de Wellington Jardim, diretor executivo da Fundação João Paulo II, além dos sócios e simpatizantes da Canção Nova, o serviço é destinado a toda população católica do Brasil. Hoje, o país tem mais de 124 milhões de católicos, sendo 3,8 milhões carismáticos.

No portal da CN Chama, os interessados poderão adquirir o chip e escolher produtos, como músicas e ringtones; imagens e protetores de tela com os principais ícones da Canção Nova; Bíblia on-line; salmos, mensagens e santos do dia; pedidos de oração; mensagens do Monsenhor Jonas Abib; vídeos com os principais lançamentos de produtos; lançamentos que poderão ser baixados diretamente para o celular; além de chat SMS, avisos dos eventos que são regularmente realizados na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), notícias da comunidade católica.

FOnte: PC Magazine

Nenhum comentário: