Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ladrão invade igreja, furta hóstias e escreve ‘Salve Lúcifer’ na parede

Caso aconteceu em Igreja Católica de Orlândia, no interior de SP. Polícia identificou um suspeito, que deve ser ouvido nesta semana.

Um roubo misterioso indignou os fiéis de uma Igreja Católica de Orlândia, a 365 km de São Paulo. O ladrão invadiu a igreja durante a madrugada, e além de levar aparelhos de som, furtou vinhos e hóstias consagradas. Além disso, antes de sair, o invasor escreveu a frase “Salve Lúcifer” na parede de uma sala anexa ao altar.

Veja o site do Bom Dia São Paulo

O furto foi registrado na noite do dia 16 de setembro, mas foi divulgado apenas na quarta-feira (23). O ladrão foi até a sacristia e furtou os vinhos do padre e as hóstias que estavam guardadas no armário. Em seguida, abriu a gaveta, e de dentro de uma bolsa, pegou a chave que guarda o compartimento onde ficam as hóstias consagradas. Para os católicos, elas são o corpo de Cristo.

O administrador diocesano de Franca, a 400 km de São Paulo, não vê na invasão da igreja apenas um caso de roubo. “Para nós é o próprio corpo de Jesus, adquiriu um valor para nós incomensurável”, disse o padre Jamil Alves de Souza.

A polícia já identificou o suspeito de roubar as hóstias, que deverá ser ouvido ainda esta semana.

Fonte: G1

4 comentários:

Rodrigo Vidigal disse...

Esses caras vão ARDER NO FOGO DO INFERNO.

Flávio Bueno disse...

com certeza Digãooo

com certeza

Juliano disse...

se já não morreu né!!!

Eduardo disse...

Fala sério... até aonde o desrespeito vai....