Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Planet White de volta!!!

Depois de um longo hiato sem atividades no site, o Planet White volta com tudo na segunda feira dia 14.

Uma nova equipe foi criada para dar continuidade ao trabalho e levar o portal a um novo patamar. Nicko Roriz ( banda SER), irinel Lodi (União), Wendel Aires( Althar), Wellington Pulga (Althar), Adriano ALves (Althar), Régis Cristoativado, Codemo ( Evagelium), Paulo ( Rising Cross) entre outras figuras muito conhecidas no meio católico vão fazer parte dessa nova fase do portal.

Muitas novidades pintarão até o final do ano, portanto não marque bobeira, acesse www.planetwhite.net a partir de segunda feira e ajude a divulgar essa obra evangelizadora.


12 comentários:

batman disse...

Obrigado Flávio e Rodrigão. Bom vamos ver se o rock toma folego de novo e volte a ter aquela vibração de outrora.

Anônimo disse...

Tava na hora do Rock Católico apresentar uma boa novidade!!! Potencial sempre teve, mas por algum motivo não nos brindou nesses últimos anos com algo impactante, de tamanho que condizesse(é assim que escreve mesmo?) com nosso Rock n Roll Cristão!!! Parabéns a todos pela perseverança e conquista!!!

Codemo disse...

Ótima notícia e vamus fazer ferver o cenário não só de Brasília mais no Brasil!!
Vamus firmar em Deus e que ele ilumine essa iniciativa!

Alex disse...

Parabéns ao velho morcego por conseguir reunir em um só lugar tanta gente de boa fé, alguns dos anunciados eu conheço e são verdadeiros guerreiros do white metal católico. Sou fãn e sei da seriedade do trabalho desse portal e com uma galera desse nível só tente a melhorar. Espero que dêem enfase nas bandas novas pois o cenário do rock precisa se renovar e mudar de cara.O quadro atual é deprimente.

Sávio Sam disse...

Muito bom ter este portal de volta. Só maravilha.

Nonato disse...

tá bom viu!!!!

Vinícios disse...

Planet white é um site que jamais deveria ter parado. Que bom que num dia tão triste como esse 11 de setembro eu pude ler uma noticia realmente boa. Agora é perseverar sem deixar a peteca cair eim galera, tem gente de firmeza na equipe e a gente quer ver bons resultados de vocês.

Eduardo Silva disse...

Vamos ver... espero q realmente o batman atualize com mais frequencia o Planet q uma ideia muito bacana...

batman disse...

Fala Eduardo!!! rapaz se depender só de mim o planet fica enrolado rsrsrs tanto que escolhi a dedo quem tá na equipe justamente pra dividir essa responsabilidade. Esse ano foi tumultuado pra mim, emprego novo, concursos, gravação do ep da Althar... mas agora to treinando o pessoal pra atualizarem sozinhos, ou seja o planet white nao vai depende só de mim agora.

Cada membro da equipe vai revesar entre dias e sessões destintas, dessa forma queremos dar mais dinamismo ao portal e diminuir o espaço entre as atualizações. É claro que quanto mais as bandas e a galera ajudar mandando materias ou sugestões fica mais fácil pra gente.

vamos experimentar algumas novas maneiras de fazer noticias, no hallel de Brasilia vamos começar algo nesse sentido. Segunda feira na materia de destaque vamos expor o que pretendemos fazer e contamos com as opniões de vocês. Bat-Abraços

Eduardo Silva disse...

Muito bom Batman,,, estarei na torcida pelo teu projeto cara amigo

Anônimo disse...

Hj é dia 14!!! Enum consegui ver nada ainda!! Mas eu tenho paciencia!!

batman disse...

dia 14 só acaba a meia noite rsrs tivemos um problema com o provedor, Se tratando de um site cristão, ja dá pra imaginar o porque né. Na marra mas ta no ar galera.